ME AJUDA, POR FAVOR :(

ME AJUDA, POR FAVOR :(

Mensagempor Luax » segunda set 21, 2015 5:23 am

BOA NOITE MENINAS!
PEÇO QUE ME AJUDEM. ESTOU GRÁVIDA DE SEIS SEMANAS E SEIS DIAS, DESCOBRI A POUCO TEMPO. MAS O QUE GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM É O SEGUINTE, ESTAVA NO SHOW AGORA A POUCO E QUANDO CHEGUEI FUI URINAR E EM SEGUIDA FUI TOMAR BANHO. SÓ QUE PRA MINHA SURPRESA QUANDO URINEI E ME ENXUGUEI SAIU UM POUCO DE SANGUE NO PAPEL. O QUE PODE TER ACONTECIDO? SERÁ QUE MACHUQUEI O BEBÊ? JÁ ACONTECEU ISSO COM UMA DE VOCÊS? TO SENTINDO CÓLICA TAMBEM. ME DIGAM ALGUMA COISA POR FAVOR. NUNCA ESTIVE GRÁVIDA ANTES.
Luax

Registado: sábado set 05, 2015 2:32 am

Re: ME AJUDA, POR FAVOR :(

Mensagempor Drakkar » sábado out 31, 2015 5:45 pm

Ooi!
Acontece isso com algumas grávidas, dizem que quando isso acontece,é em casos de grávidez de risco!
Vc está faz o pré-natal? Conversa com o medico.
Drakkar

Registado: sábado out 31, 2015 5:26 pm

Mensagempor Kaalmeida » terça nov 03, 2015 4:33 pm

Tivs relação com meu namorado * vezes no meu período fértil e ele ajaculo dentro , mais até agora não tive nenhum sinal que estou grávida , será que não posso ter filhos ? mim ajudem por favor
Kaalmeida

Registado: sexta out 30, 2015 2:31 pm

Mensagempor NessieJ » domingo nov 15, 2015 4:06 pm

Kaalmeida Escreveu:Tivs relação com meu namorado 3 vezes no meu período fértil e ele ajaculo dentro , mais até agora não tive nenhum sinal que estou grávida , será que não posso ter filhos ? mim ajudem por favor

Olha, isso foi a quanto tempo? Se for recente, espere até o próximo periodo menstrual. Caso a menstruação venha, procure um medico, ele vai te orientar sobre os testes de ovulação e também pode te falar se vc pode engravidar ou não .
NessieJ

Registado: domingo nov 15, 2015 3:58 pm

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes