Posso estar gravida

Posso estar gravida

Mensagempor Lua1999 » sexta mar 01, 2019 7:42 pm

Estava sem tomar a pilula (tamisa **) desde de novembro do ano passado agora dia ** de fevereiro meu namorado e eu "brincamos" e ele gozou na minha virilha nao chegamos a transar,desceu pra mim dia ** porem minha menstuaçao diferente do de costume meio marrom e amarelado e durou somente um dia minha menstraçao nunca durou tao pouco e agora estou com uns corrimentos marrom o que vcs acham que pode ser ? OBS dia ** na minha menstruaçao tomei a primeira pilula da cartela do anticoncepcinal mas nao tenho certeza se realmente era menstruaçao normal...
Lua1999

Registado: sexta mar 01, 2019 7:23 pm

Re: Posso estar gravida

Mensagempor Lima19 » sábado mar 16, 2019 11:21 pm

Ele gozou na sua coxa, sem penetração, vc não está grávida.
Lima19

Registado: sábado mar 16, 2019 11:13 pm

Mensagempor Vau2jldn » sexta mar 22, 2019 6:04 pm

Preciso que tire minha dúvida, minha menstruação veio no dia 6 de fevereiro e eu tive relação no dia 9 e no dia 13, e até agora minha menstruação não desceu. E nessa transa do dia 9 ele não ejaculou dentro de mim , só que nesse do dia 13 saiu um líquido, mas ele fala que não gozou, e que tinha saído de mim, desconfio que pode ser aquele outro tipo de líquido que solta eu acho (não me lembro do nome). Até agr minha menstruação não desceu e eu sinto meu abdômen inchado meu peito inchado e dolorido, N tenho nenhum outro sintomas de gravidez, posso está grávida ???? To desesperada alguém me ajuda???
Vau2jldn

Registado: sexta mar 22, 2019 5:51 pm

Mensagempor jeniffersilva » segunda mar 25, 2019 1:46 am

Voce pode me ajuda eu acho que estou
Gravida
jeniffersilva

Registado: segunda mar 25, 2019 1:44 am

Mensagempor jeniffersilva » segunda mar 25, 2019 1:49 am

E o pior é que eu sinto o sitomas de engou e sinto cansada. Sento fome tip eu como e demira alguns minuto eu fico com fome de novo. A minha mistruacao nao veio
jeniffersilva

Registado: segunda mar 25, 2019 1:44 am

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes