por Raquel Lourenço » segunda nov 18, 2019 5:18 pm
Eu e meu marido nos separamos dia ** de outubro. Até aí tudo bem . No dia * de novembro conheci um rapaz ficamos e se cuidamos com preservativo aí tudo ok. Na terça-feira dia dia * ficamos novamente só que dessa vez sem camisinha ?? ele não gozou dentro . Confiei não sei como é que nem a pílula do dia seguinte eu quis tomar . Eu não tomo nem anticoncepcional parei já tem uns * anos . Tenho uma menina de * ano e ** meses. Na Quinta feira dia * . Eu e meu marido resolvemos voltar e acabamos ficando e ele gozou dentro até aí tudo ok né meu marido . Só que nessa semana minha menstruação já estava para vim eu estava até tendo cólicas. Não estava no meu período fértil. Resultado minha menstruação desceu * dias antes. Graças a Deus me aliviou muito fiquei com medo de não menstruar pelo fato de ter ficado com o rapaz e com meu marido. Minha menstruação agr mudou tudo as data ? minha menstruação desceu *dias normais. Domingo dia ** entrei no meu período fértil e e eu e meu marido estamos tentando outro filho. Deis de quinta feira dia * estamos tentando. Se eu mestruei posso estar grávida? Posso ter engravidado do rapaz? Tenho medo de fazer um teste e der positivo. Mais oq me alivia e q eu mestruei depois de ter ficado com ele. Eu mestruei depois de voltar com meu marido. E agr q estou no período fértil estamos tentando outro filho. Será q posso tá grávida mesmo assim ? Por ter ficado com o rapaz sem camisinha, sem ejaculação dentro, e sem estar no período fértil e * dias antes da menstruação. Tem chance de eu ter engravidado do rapaz? Se eu estive grávida dele minha menstruação teria descido? Ou e coisa da minha cabeça . Observações' eu mestruei depois que fiquei com o rapaz .e como foi um alívio kkk nem fiz teste de gravidez. Como eu e meu marido estamos tentando outro filho vou esperar meu período fértil acabar para fazer o teste. Tenho medo de eu ter engravidado do rapaz sem estar fértil.. me ajudeeeem eu posso ter engravidado do rapaz sem estar fértil? E sem ejaculação dentro . Se eu estivesse grávida dele eu nem teria mestruado? Foram * dias da menstruação. depois que voltei com meu marido a gente transa todo dia e ele goza dentro só.