GINECOLOGISTA

Re: GINECOLOGISTA

Mensagempor Andressa Maria » quinta nov 14, 2019 7:45 am

Add pfvr 7********74
Andressa Maria

Registado: quinta nov 14, 2019 7:42 am

Mensagempor Morena Soraya » quinta nov 14, 2019 7:57 am

Ola estou no meu dia de ovulação e estou sentindo uma dor enjoada chatinha na região dos ovários e útero e na parte de trás das costas como se fosse umas cólicas ,isto é normal?
Morena Soraya

Registado: terça nov 12, 2019 9:56 am

Mensagempor Kariny Silva » quinta nov 14, 2019 8:00 am

Me add 0*********95
Kariny Silva

Registado: domingo ago 25, 2019 5:56 am

Mensagempor GabiDias1999 » quinta nov 14, 2019 4:09 pm

Me coloca por favoor 2********41
GabiDias1999

Registado: quinta nov 14, 2019 4:01 pm

Mensagempor Neidy123 » quinta nov 14, 2019 5:16 pm

Me add (68)99*****57
Neidy123

Registado: quinta nov 14, 2019 5:14 pm

Mensagempor Emili Raynna » sexta nov 15, 2019 6:43 am

94********03
Emili Raynna

Registado: sexta nov 15, 2019 6:33 am

Mensagempor Franperer » sexta nov 15, 2019 2:45 pm

Me add (27)99******51
Franperer

Registado: sexta nov 15, 2019 2:43 pm

Mensagempor Cristina Moreira » sexta nov 15, 2019 6:03 pm

A um ano fiz uma retirada de pólipos endometriais . Quero muito engravidar existe alguma medicação que pode ajudar ? Esse mês tive relações quase todos os dias e com isso minha menstruação ficou toda doida desceu um pouco semana passada e ontem retornou a descer e estou sentindo muitas dores no útero . A última relação que tive foi ontem a tarde daí a noite já desceu a menstruação.
Cristina Moreira

Registado: sexta nov 15, 2019 5:59 pm

Mensagempor EdiThaty » segunda nov 18, 2019 12:08 pm

Quero participar do grupo 9********20
EdiThaty

Registado: segunda nov 18, 2019 11:58 am

Mensagempor Raquel Lourenço » segunda nov 18, 2019 5:18 pm

Eu e meu marido nos separamos dia ** de outubro. Até aí tudo bem . No dia * de novembro conheci um rapaz ficamos e se cuidamos com preservativo aí tudo ok. Na terça-feira dia dia * ficamos novamente só que dessa vez sem camisinha ?? ele não gozou dentro . Confiei não sei como é que nem a pílula do dia seguinte eu quis tomar . Eu não tomo nem anticoncepcional parei já tem uns * anos . Tenho uma menina de * ano e ** meses. Na Quinta feira dia * . Eu e meu marido resolvemos voltar e acabamos ficando e ele gozou dentro até aí tudo ok né meu marido . Só que nessa semana minha menstruação já estava para vim eu estava até tendo cólicas. Não estava no meu período fértil. Resultado minha menstruação desceu * dias antes. Graças a Deus me aliviou muito fiquei com medo de não menstruar pelo fato de ter ficado com o rapaz e com meu marido. Minha menstruação agr mudou tudo as data ? minha menstruação desceu *dias normais. Domingo dia ** entrei no meu período fértil e e eu e meu marido estamos tentando outro filho. Deis de quinta feira dia * estamos tentando. Se eu mestruei posso estar grávida? Posso ter engravidado do rapaz? Tenho medo de fazer um teste e der positivo. Mais oq me alivia e q eu mestruei depois de ter ficado com ele. Eu mestruei depois de voltar com meu marido. E agr q estou no período fértil estamos tentando outro filho. Será q posso tá grávida mesmo assim ? Por ter ficado com o rapaz sem camisinha, sem ejaculação dentro, e sem estar no período fértil e * dias antes da menstruação. Tem chance de eu ter engravidado do rapaz? Se eu estive grávida dele minha menstruação teria descido? Ou e coisa da minha cabeça . Observações' eu mestruei depois que fiquei com o rapaz .e como foi um alívio kkk nem fiz teste de gravidez. Como eu e meu marido estamos tentando outro filho vou esperar meu período fértil acabar para fazer o teste. Tenho medo de eu ter engravidado do rapaz sem estar fértil.. me ajudeeeem eu posso ter engravidado do rapaz sem estar fértil? E sem ejaculação dentro . Se eu estivesse grávida dele eu nem teria mestruado? Foram * dias da menstruação. depois que voltei com meu marido a gente transa todo dia e ele goza dentro só.
Raquel Lourenço

Registado: segunda nov 18, 2019 4:58 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Relação matrimonial

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante