por Jhe vieira » sábado ago 08, 2020 1:05 pm
Preciso de ajuda , para mim entende um pouco mas...esses dias atras achei que tava grávida foi quando fiz o teste e deu negativo pofia ser coisas da minha cabeça era pra desce a mestruaçao dia ** e veio antecipadamente veio dia ** e duro * dias pra mas ate .. E sempre vem * ate ai tudo ok !
Foi quando eu vi que no meio do sangue tava saindo tipo pedaço de pele grossa fiquei com nojo e nao tive reaçao so pensei em uma coisa ...nao to gravida Entao.. E eu quero engravidar eu to tentando ja faz * meses na primeira quando achei q tava minha mae me levou no médico fiz ultrasson vaginal acho so um cisco policistico do tamanho de arroz ... Ai passo um tempo esse mes passado achei que tava foi quando aconteceu isso...como to te tentando engravida ontem mesmo vomitei tava mal tipos síntoma de gravidez mas como nao entendo muito disso pode ser coisa da minha cabeça la vai eu corre compra um teste esperando um surpresa. Mas fora isso outra duvida se acontece mesmo sai esse tipo de pedaço no meu do sangue minha mestruacao nunca veio certa era ramente que aparecia ja fiquei * meses sem mestruar descontrolada demais agr que ta mas controlada...eu tinha bastante corrimento agora ate que deu uma diminuida !! Meus homónio ta na flor da pele