Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor ARF 1206 » sábado ago 14, 2021 1:10 am

Minha menstruação tá atrasada a 6 dias fiz dois exames e deu negativo, será que posso está grávida?
ARF 1206

Registado: quarta ago 11, 2021 8:24 pm

Mensagempor BlueFlower » sábado ago 14, 2021 8:56 am

Estou com a menstruação atrasada a 12 dias e completamente assustada com isso.Meu ciclo sempre foi irregular, variando de 3-5 dias de atraso, mas no mês passado demorou 10 dias para descer. Estou esperando até o início da semana para fazer um teste, apesar de achar difícil ser um caso de gravidez, mas estou muito nervosa e ansiosa. Meus seios estão sensíveis a dias e sinto dores na lombar, como é normal antes da menstruação, mas dessa vez está diferente. Vou fazer o teste e voltar com notícias. Me desejem sorte.
BlueFlower

Registado: quinta nov 29, 2018 7:09 pm

Mensagempor Bruxa_Brenda » sábado ago 14, 2021 6:59 pm

Tome chá de canela em jejum pela manhã.
Sempre que a minha menstruação começa a atrasar eu tomo e no mesmo dia ou no outro ela desce
Na maioria das vezes que minha menstruação atrasou foi por conta do meu emocional✨✨
Bruxa_Brenda

Registado: sábado ago 14, 2021 6:56 pm

Mensagempor Annalins » domingo ago 15, 2021 1:15 am

Gente, fiquei mês passado sem tomar anticoncepcional e nesse mês tive relações * porém minha menstruação está atrasada a duas semanas e até agora não desceu, fiz dois teste de farmácia e ambos deram negativos. Essa semana senti que meu peito está bem dolorido e estou com a barriga inchada. Segundo a bula do meu anticoncepcional já era pra ter descido.
Será que estou grávida?
Annalins

Registado: domingo ago 15, 2021 1:09 am

Mensagempor Annalins » domingo ago 15, 2021 1:20 am

Gente, fiquei mês passado sem tomar anticoncepcional e nesse mês tive relações * porém minha menstruação está atrasada a duas semanas e até agora não desceu, fiz dois teste de farmácia e ambos deram negativos. Essa semana senti que meu peito está bem dolorido e estou com a barriga inchada. Segundo a bula do meu anticoncepcional já era pra ter descido.Será que estou grávida?
Annalins

Registado: domingo ago 15, 2021 1:09 am

Mensagempor Maianne Gabriele » terça ago 17, 2021 6:40 am

Olá analis tbm aconteceu comigo parei de tomar em maio e desde de junho minha menstruação não desceu já fui no Go,fiz teste fiz transvaginal e nada , a médica disse que foi devido ao tempo que dei no anticoncepcional
Maianne Gabriele

Registado: domingo jul 25, 2021 12:11 am

Mensagempor Naianekaio » quinta ago 19, 2021 11:38 am

Meninas eu particularmente sofro muito quando atrasa , os seios as costas doem muito . Fora o estresse e dor de cabeça . Choro bastante fico muito vulnerável . Fiquei 7 dias com a menstruação atrasada e tomei chá de canela com 2 horas deceu . Sei que não é * mas ajuda quando ocorre esse problema de atraso
Naianekaio

Registado: quinta ago 19, 2021 11:34 am

Mensagempor Nicole Damaris 911+ » quinta ago 19, 2021 12:55 pm

Então comigo aconteceu a mesma coisa e por causa do anticoncepcional ela pode atrazar sim mais vc deveria fazer um teste eu tomei água inglesa desceu pra mim no mesmo dia eu parei de toma anticoncepcional minha última injeção foi 11/06 então não tava descendo aí eu tomei o negócio desceu mais primeiro fiz teste
Nicole Damaris 911+

Registado: terça ago 10, 2021 7:26 pm

Mensagempor Katiucia Sá » quinta ago 19, 2021 4:12 pm

Bom dia, tenho 41 anos, minha menstruação está 8 dias atrasada , fiz 2 teste de farmácia deram positivo para gravidez, fiz o beta hcg também reagente pra gravidez, tô muito feliz, espero q dê tudo certo.
Katiucia Sá

Registado: quinta ago 19, 2021 4:08 pm

Mensagempor Crisyara » sábado ago 21, 2021 1:57 am

Meninas minha menstruação ficou 10 dias atrasados e os comentários d você me ajudaram bastante tanto em q o fazer e tbm sobre os sintomas ,senti muito meus peitos doloridos e muita dor d colica nesse período d atraso porém hoje com os 10 dias ela desceu e foi cedo rsrs obrigada e ainda fiz o teste d sangue com 7 dias d atraso mais deu negativo kk só q eu tava desesperada vocês sabem
Crisyara

Registado: sábado ago 21, 2021 1:54 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes