Menstruação atrasada

Menstruação atrasada

Mensagempor gabi1moraes » segunda set 13, 2021 7:19 pm

Tomo anticoncepcional há 4 anos e sempre tive a menstruação muito regular. No mês passado esqueci de tomar o anticoncepcional por 3 dias seguidos, ocorreu um sangramento de escape, mas decidi continuar a cartela da pílula, quando deu os 4 dias de pausa a menstruação não veio e tomei o primeiro comprido da próxima cartela, só que mudei de ideia e achei melhor parar o novo ciclo e esperar minha menstruação chegar para recomeçar a pílula. Já fazem 20 dias que tomei essa decisão e estou esperando a menstruação chegar, então fiz um teste de gravidez, mas deu negativo. O que devo fazer?
gabi1moraes

Registado: segunda set 13, 2021 7:12 pm

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor gabi1moraes » terça set 14, 2021 5:52 pm

Eu jamais abortaria, sua assassina

Nandacyto Escreveu:🔴****?🔴
Posso te ajudar a resolver.✅
📞DDD onze
Nove dez quarenta e três nove sete cinco um
Meu chamo Fernanda e faço parte de um grupo de ajuda a mulheres que estão passando por este momento é precisam de uma solução eficaz e segura.
Faço o envio da vitaminas pra todo Brasil por Sedex , ensinamos a forma correta de uso e te acompanhamos durante o procedimento.
Temos grupo com relatos reais de sucesso
Você não está sozinha, está entre irmãs.
gabi1moraes

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor gabi1moraes » terça set 14, 2021 5:52 pm

Eu jamais abortaria, sua assassina

Cytotec18 Escreveu:Enviamos p todo Brasil, ou pode optar por retirar na clinica, onde tbm fazemos o * **. Entre em contato, valor acessivel e justo, sendo oitenta e cinco reais cada comprimido... Mande o print desse anuncio no nosso whats

Podemos te ajudar.
📞DDD Trinta e Cinco
Nove
Nove
Sete
Um
Tres
Oito
Tres
Nove
Quatro
Daremos total assistencia, garantindo a eficiencia do medicamento!
gabi1moraes

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes