minha menstruação ta atrasada

Re: minha menstruação ta atrasada

Mensagempor Anagerson » sexta out 01, 2021 2:15 pm

16*******83
Anagerson

Registado: domingo out 29, 2017 2:21 am

Mensagempor Luanna2706 » segunda out 25, 2021 3:03 pm

Tive relação desprotegida, no período fértil. Estou dois dias com a menstruação atrasada, qual o melhor dia pra realizar o teste de farmácia ? Estou sentindo muitas dores nos seios e nas costas
Luanna2706

Registado: segunda out 25, 2021 3:00 pm

Mensagempor MarceliFa » quarta out 27, 2021 12:22 am

Olá meninas. Sou tentante a alguma tempo do meu segundo filho e nada até agora já estou bem frustrada. Tenho somente um ovário direito e com cistos. mas segundo meu médico posso engravidar normal. Ele me passou um remédio para tomar para regular meus hormônios como tenho cistos nesse ovário. Estou bem triste pois nunca fico. Alguma tentante também aqui? Se tiverem alguma grupo no whats de tentante gostaria que me colocassem! Obrigada!
MarceliFa

Registado: quarta out 27, 2021 12:18 am

Mensagempor Tatiane gomes » quarta out 27, 2021 7:49 pm

Boa tarde meninas , estou com todos os sintomas porém fiz um testebeta hcg segunda feira passada e deu inferior a 0,1 . Ainda não estou com atraso porém meus seios estão inchados e doloridos a mais de 3 semanas , aleme disso eles estão tão grandes que surgiram estrias no mesmo coisa que nunca tive .. alguém me dá uma luz
Tatiane gomes

Registado: quarta out 27, 2021 7:46 pm

Mensagempor Daiana Lustoza » quarta out 27, 2021 8:37 pm

Pode ser hormonal tbm! Depende , mais fácil fazer o teste logo pra descartar ou confirmar a possibilidade de gravidez!
Daiana Lustoza

Registado: quinta out 13, 2016 8:30 pm

Mensagempor Débora Lyvia » sexta out 29, 2021 2:33 am

Meninas minha menstruação está atrasada faz 5 dias, no entanto eu tomo ciclo 21 e esqueci de tomar no dia 10/09 estava no período fértil e tive relação só não ejaculou dentro, não estou sentindo sintomas algum de gravidez! É possível de alguma for estar grávida ? ( já fiz o teste de farmácia e deu negativo mas fico um pouco pensativa ainda )
Débora Lyvia

Registado: sexta out 29, 2021 2:28 am

Mensagempor Clara Campos » segunda nov 29, 2021 8:41 pm

No mês passada menstruei no dia11/10 fiz 4 vezes sem proteção esse mês até agora minha menstruação não veio fiz o teste de farmácia deu negativo, e até agora nada dessa menstruação 😩
Clara Campos

Registado: segunda nov 29, 2021 8:33 pm

Mensagempor Retiele Borges » quarta dez 01, 2021 7:51 pm

Meninas me ajudem fiquei só tre dias menstruada e só venho a tal borra de café,o q pode ser?
Retiele Borges

Registado: quarta dez 01, 2021 7:45 pm

Mensagempor Erica Matos » quarta dez 01, 2021 9:41 pm

A minha está atrasada 19 dias e já fiz 2 teste e deram negativos , 1 de urina e outro de farmácia , já não sei mesmo o que fazer !
Disseram me que como tive um * espontâneo durante um tempo uma gravidez não me irá acusar pela urina já não sei o que fazer e o que pensar !
Erica Matos

Registado: quarta dez 01, 2021 9:39 pm

Mensagempor Aleepedroso » sábado dez 11, 2021 2:07 pm

Eiii dia **/** tive relação e gozou dentro tomei a pilula do dia seguinte.
Dia */** desceu minha menstruação ficou * dias
Dia ** tive relação coito interrompido dia ** desceu uma gosma rosada foi só em um momento do dia dps não desceu.
Dia ** tive relação coito interrompido pelo app estava fertil mas minha menstruação é desregulada nem sempre o dias férteis são nas datas que estão ali. Não tenho sintomas de gravidez fiz * testes e deu negativo. De acordo com o dia da relação já passou * semanas
Menstruação atrasada * dias. Será que é efeito ainda da pilula do dia seguinte? Ou será gravidez
Aleepedroso

Registado: sábado dez 11, 2021 1:59 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes