Menstruação não só atrasa por gestação , por vários motivos , mola hidatiforme, disfunção hormonal , esses são exemplos , espere mais uns dias , faça um bhcg , exame de sangue e não teste de farmácia, ok ? Boa sorte
Meninas,estou com a menstruação atrasada a 95 dias. Fiz um teste de gravidez de farmácia a quase 1 mês atrás e ele deu negativo. Estou com a barriga bem inchada e de vez enquanto tenho mal estar. Não estou tentando engravidar mas estou com medo de estar grávida. Estou com medo de fazer um exame de sangue e o resultado ser positivo
Olá meninas, minha menstruação sempre vem na data certa, só que me aconteceu de ela atrasar, a última vez foi dia **/** é só veio descer agora **/** o fluxo da muito fino, e vindo muito, mesmo todos os teste ter dado negativo, achei que estava grávida, pois meio peito sai tipo líquido, não muito, e isso aconteceu quando eu engravidei
Mariana Borges Escreveu:A minha está atrasada a 17 dias , fiz 3 exames de farmácia em horário diferente, e 1 de sangue ! Todos negativos, queria saber o pq !
tive relação protegida, tomei pílula do dia seguinte antes de completar 24 horas, mas minha menstruação está atrasada faz 8 dias, estou bastante preocupada
Oi meninas, me ajudem por favor. Minha M tinha de descer no dia ***** e acabou saindo um líquido castanho apenas no dia ** e depois foi saindo um sanguinho leve* e terminou no dia ** e eu estou me sentindo cansada e com mal estar sempre. Eu fiz amor no dia ***** e não tive nenhuma dor ou mal estar neste estranho sangramento(o que normalmente sinto na M normal) Aí, fiz dois testes de farmácia e um de sangue e todos deram negativo.
Estou com a menstruação atrasada a 3 dias, e estou sem contraceptivos a 2 meses. Sinto cólicas leves e o pé da barriga muito sensível às vezes, porém estou com medo de fazer o teste e dar negativo. Já aconteceu com alguém ?
Oii meninas, eu já não sei oque fazer, tô com a menstruação atrasada 14 dias, e particularmente tô com uns sintomas de gravidez, mas tomei a injeção depoprovera no dia errado, será que tem chance de eu estar grávida? já não sei oque fazer realmente, eu tô preocupada. Oque eu faço?