Menstruação atrasada

Menstruação atrasada

Mensagempor Byankaguedes » sexta jul 22, 2022 11:25 pm

Boa tarde meninas, minha menstruação está atrasada a dois meses a última vez que menstruei foi dia 25/05 e fiz uso de contraceptivos, mas estava tomando errado resolvi parar e continuar no próximo mês, após uns 7 dias, eu sangrei um pouco mas nem chegava a suja a calcinha só o papel e era rosado, des de ontem que estou sentindo meu peito esquerdo sensível senti cólica em alguns período do mês, mas até agora nada. Fiz ontem o teste de farmácia e deu negativo estou aguardando pra fazer o de sangue. Obs: já parei de tomar anticoncepcional antes e nunca aconteceu isso, já estava sem tomar anticoncepcional a meses e decidi voltar a tomar mas estava tomando tudo errado e parei, será que tô grávida ? Nunca aconteceu antes
Byankaguedes

Registado: sexta jul 22, 2022 12:04 am

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Jaquelinecarvalho » segunda jul 25, 2022 1:30 pm

Ola meninas a minha mestruação esta atrasada a 7 dias ja fiz 4 exame todos deram negativos mais meu peito esta mega inxado e dolorido alguem me ajuda
Jaquelinecarvalho

Registado: segunda jul 25, 2022 1:27 pm

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Biah_Linhares » terça jul 26, 2022 6:06 am

Boa noite Meninas
Minhas menstruação está atrasada a 14 dias, quando estava com 7 dias de atraso fiz um teste e deu negativo, agora com 14 dias fiz outro porém o negativo saiu borrado alguém sabe oque significa ???
Biah_Linhares

Registado: terça jul 26, 2022 6:03 am

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes