Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Ariadilla » terça dez 20, 2022 3:28 pm

Estou com minha menstruação atrasada a ** dias porém não fiz nenhum exame e nem teste irei fazer ainda... ela veio dia **/**/**** e até agora não deu nenhum sinal apenas enjoos de alimentos, sono , e seios grandes agora acredito que estou grávida nunca me aconteceu isso antes. Me mandes energias positivas meninas Deus estar no controle
Ariadilla

Registado: terça dez 20, 2022 3:22 pm

Mensagempor Bárbara picon » quarta dez 21, 2022 3:02 am

Minha menstruação está atrasada a 23 dias, é normal atrasar até uma semana, mas não tanto assim, já fiz diversos testes de farmácia e todos negativos, desde o início eu estou sentindo cólicas, mas essa semana aumento a intensidade + dor na lombar e dor nos peitos. Alguém já teve teste negativo dps de tantos dias de atraso, mas estava grávida realmente?
Bárbara picon

Registado: quarta dez 21, 2022 2:53 am

Mensagempor Kelsercundo » sexta dez 23, 2022 3:37 pm

Oi meninas bom-dia! Tenho um filhote de * anos e estou tentando um outro filho a *meses, bom depois da minha primeira gravidez nao temeu anticoncepcional o meu único método era o coito. Bom fuincionou por * anos kkk, agora estamos tentando nosso segundo filho. O esse mês ** dias depois do meu período fértil comecei a sentir dores do seios e muito cansaço, fiz um teste deu negativo, hoje dia ** a mestruacao deveria desce ela sempre vem cedinho mais até agora nada, bom, acho que esse ciclo não vai acontecer.
Mais um concelho para vcs que voces tentantes. Ansiedade atrapalha muito. Prestem atenção no seu corpo. Tipo, o teste não vai da positivo um dia após a relação. Aguardem uns ** dias após o atraso se preciso para fazer testes, e se passa disso e não vier procure um médico que algo está errado.
Bjs de luz para vcs.
Kelsercundo

Registado: sexta nov 18, 2022 8:48 pm

Mensagempor Adelina2 » domingo dez 25, 2022 6:48 pm

Olá boa tarde,a minha menstruação está atrasada à 5 dias e não sinto nenhum sintoma de gravidez nem nada.
Só sinto um desconforto no útero .
Alguém pode me ajudar?pq n estou a entender nada 😩
Adelina2

Registado: domingo dez 25, 2022 6:42 pm

Mensagempor Crislainer31 » segunda dez 26, 2022 3:19 am

Tem uma receita com vitamina C efervescente.
Dissolve 5 comprimidos e toma ela faz a menstruação descer..
já tomei e comigo funcionou
Crislainer31

Registado: segunda dez 26, 2022 3:16 am

Mensagempor Crislainer31 » segunda dez 26, 2022 3:24 am

Tem uma receita com vitamina c efervescente
Você dissolve 5 comprimidos e toma de uma vez..
Isso faz com que a menstruação desça de hoje pra
Amanhã..
comigo funcionou tentar aí
Crislainer31

Registado: segunda dez 26, 2022 3:16 am

Mensagempor Laahs » quinta dez 29, 2022 2:48 am

Minha menstruação está atrasada a mais de 2 meses, fiz teste de farmácia deu negativo, fiz de sangue deu negativo também, o que pode ser?
Laahs

Registado: sábado dez 10, 2022 1:41 am

Mensagempor Laahs » quinta dez 29, 2022 4:49 am

Minha menstruação está atrasada a mais de 2 meses, fiz teste de farmácia deu negativo, fiz de sangue deu negativo também, o que pode ser?
Laahs

Mensagempor Maria Heloisa765 » sexta dez 30, 2022 11:07 pm

Olá, minha menstruação tá atrasada a dezesseis dias e já fiz teste de gravidez de deu negativo, no mês passado no caso NOVEMBRO minha menstruação desceu duas vezes no mesmo mês sendo assim veio uma no dia trinta e um de outubro e foi embora dia três de novembro e no dia oito de novembro fiz o uso de pílula do dia seguinte e no dia quinze de novembro minha menstruação desceu pela segunda vez estou muito preocupada com isso me ajudem o que devo fazer?
Maria Heloisa765

Registado: sexta dez 30, 2022 5:33 pm

Mensagempor Laahs » segunda jan 02, 2023 5:14 am

Minha menstruação está atrasada a mais de 2 meses, fiz teste de gravidez e deu negativo, fiz exame de sangue e deu negativo
Laahs

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes