Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor mariana silvaaaaa » quinta mar 23, 2023 12:53 am

PESSOAL, não acreditem no que essa mulher aí “elas por elas” dizendo que tem a solução para ****, eu desesperada caí nesse golpe, fiz o pix de 655,60 e dps começaram a me pedir mais dizendo que o valor do frete tinha aumentado, ela diz vender “citotéki” escrevi assim pois pelo jeito o app proibi de escrever a palavra correta, mas é MENTIRA. São uma quadrilha e eu acabei perdendo dinheiro com isso.
mariana silvaaaaa

Registado: quinta mar 23, 2023 12:51 am

Mensagempor Iza_marçal » quinta mar 23, 2023 4:32 pm

Olá meninas, bom dia!!!
Então, eu uso minha calculadora menstrual e nunca tive erros com ela, minha ovulação estava pra acontecer dia **/** porém dois dias antes **/** eu tive relação desprotegida com meu esposo e ele ejaculou dentro, e isso me gerou uma dúvida muito grande, porque aconteceu com minha cunhada também porém ela obteve logo um lindo positivo, sabemos que cada caso é um caso, mas…. Enfim, minha menstruação esta pra descer dia **/** o que vocês acham ? Espero descer ou adianto logo um teste ??
Iza_marçal

Registado: quinta mar 23, 2023 4:23 pm

Mensagempor Iza_marçal » quinta mar 23, 2023 4:38 pm

Bom dia meninas!!
Então, eu sempre sigo minha calculadora menstrual e ela nunca errou comigo, minha ovulação estava para o dia **/** porém dois dias antes dia **/** eu tive relação desprotegida com meu esposo, e ele ejaculou dentro, será que corro algum risco de uma possível gravo? Porque aconteceu igual com a minha cunhada e ela obteve um lindo positivo (meu afilhado kkk), sabemos que cada caso é um caso, mas isso me gerou uma dúvida enorme!
Minha menstruação esta pra chegar dia **/**, o que vocês acham ? Faço um teste ou espero até dia **/** pra ver no que dá?
Iza_marçal

Registado: quinta mar 23, 2023 4:23 pm

Mensagempor Heloisa Lira Araújo » sexta mar 24, 2023 7:05 am

Já fez o teste de sangue?
Heloisa Lira Araújo

Registado: sexta mar 24, 2023 7:03 am

Mensagempor lara jlopes » sábado mar 25, 2023 4:57 am

olá, minha menstruação está atrasada a 7 dias e fiz dois testes de farmácia ambos deu negativo, mais a menstruação não desce de jeito nenhum já tomei chá de cravo chá de canela e nada não sinto nenhum sintomas de gravidez é normal?
lara jlopes

Registado: sábado mar 25, 2023 4:53 am

Mensagempor gabbonhotti97+ » domingo mar 26, 2023 2:29 pm

Tomei anticoncepcional sem parar por alguns meses. Parei no dia onze, aí tomei de volta dia quatorze, quinze e desseseis, porém tive relação desprotegida dia dia quinze. Ainda não desceu para mim, faz alguns dias que estou sentindo uma cólica leve, que nem parece uma cólica mesmo. Acham que tem chance de ser gravidez ou é o corpo se preparando para a menstruação? Ainda é bem cedo para fazer um teste, teria que esperar até dia 31 para obter um resultado mais correto. Alguém já viu essa situação?
gabbonhotti97+

Registado: domingo mar 26, 2023 2:13 pm

Mensagempor Ennanyar123 » terça mar 28, 2023 6:02 pm

Chá de boldo desce rápidinho
Ennanyar123

Registado: terça mar 28, 2023 5:58 pm

Mensagempor Abcdde » quarta mar 29, 2023 4:22 pm

Minha menstruação está atrasada oito dia, fiz dois teste de gravidez palito e sangue ambos negativo, porém o de sangue a médica disse que menor que 5 como resultado não era confiável e me indicou refazer o exame depois de uns dias.
Abcdde

Registado: quarta mar 29, 2023 4:20 pm

Mensagempor Duxtr4 » quarta mar 29, 2023 5:38 pm

Boa tarde, estou a 5 dias com a mestruação atrasada, tive relação no meu período fertil mas ele não ejaculou dentro. Não estou sentindo absolutamente nada, cólica, ou peito sensível. Nada, tomei chá de canela ontem a tarde e ate agora nada, não sei o que fazer
Duxtr4

Registado: domingo mar 26, 2023 7:42 am

Mensagempor Lu434 » sexta mar 31, 2023 7:47 am

Minha menstruação estava atrasada 15 dias fiz dois teste de farmácia ambos negativo, no caso mês de fevereiro, depois minha menstruação Meio que desceu , fiquei despreocupada, apesar que foi de trás pra frente mais seguiu os 7 dias mês seguinte atrasou 5 dia fiz um teste e pra minha surpresa POSITIVO 😍🥹
Lu434

Registado: sábado mar 20, 2021 11:55 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes