Me ajudem!!!!!

Me ajudem!!!!!

Mensagempor Bia Neto » quarta fev 03, 2016 7:12 pm

Olá meninas!!! Deixei de tomar meu AC no início de dezembro (****) e tive relações * com meu namorado no período de janeiro, última no dia ** e desde então minha menstruação não desceu e está com um atraso de ** dias, fiz um teste de farmácia(creio eu que por conta do nervosismo fiz errado,e eu tinha bebido um dia antes, não sei se altera no resultado)enfim deu negativo porém sinto pequenos sintomas similares a uma possível gravidez. Será que estou gravida ou pode ser um atraso normal por eu ter deixado de tomar o remédio?????
Bia Neto

Registado: terça fev 02, 2016 11:08 pm

Re: Me ajudem!!!!!

Mensagempor DaaiG » quarta fev 03, 2016 7:30 pm

Pode ser ... mas tem que ver se é por culpa do ac e desregulou , mas espera mais uma semana flor se não descer faça o Beta-HCG que é mais seguro, exame de sangue é mais confiável que esses de farmácia.
DaaiG

Registado: quarta fev 03, 2016 6:50 pm

Mensagempor Bia Neto » quarta fev 03, 2016 7:49 pm

Obrigada pela ajuda! Vou esperar mais um mês sim e repito o teste rs
Bia Neto

Registado: terça fev 02, 2016 11:08 pm

Mensagempor Thalita04 » quarta fev 03, 2016 11:10 pm

Nao precisa esperar mais 1 mes
1 semana ja e suficinte pra vc fazer o beta
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor Mariana AA » sábado fev 13, 2016 8:50 pm

Meninas preciso tirar uma dúvida!
Na segunda feira eu transei, mas não lembro se ele usou camisinha, tenho 70% de ctz que usou.. Ai como estava na dúvida tomei a pílula do dia seguinte, foi primeira vez que tomei essa pílula. Ela faz efeito msm? Estou pra menstruar dia 19, e eu sou mt paranóica cm essas coisas entende?! Gostaria que vcs tirassem essa dúvida.
Obrigada bjos
Mariana AA

Registado: sexta fev 12, 2016 4:42 pm

Mensagempor Jeni » quinta fev 18, 2016 5:32 am

Oi não é o lugar mais tenho um grupo que chama melhores amigas venha nos conhecer e tirar suas dúvidas 1********11
Jeni

Registado: quarta nov 11, 2015 5:57 pm

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes