atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Lylykaqf » sábado jun 26, 2021 1:18 am

Mês passado tive minha mestru normal, dia **. e durante *. dias, no dia **. tive um escape rosado q durou por volta de *. dias, era pra tomar minha injeção anticoncepcional dia **., mas tomei dia **. que a médica disse q n faz diferença, só q se contar da mestru normal já era pra ter vindo, ciclo de **. ou **., estaria com mais de **. dias em atraso, e se contar do escape **. dias, e eu nunca atraso, teste farmácia negativo kk o que acham??? *,**% de chance de tá grávida né?
Lylykaqf

Registado: sábado jun 26, 2021 1:08 am

Mensagempor Laisse » domingo jun 27, 2021 2:34 am

Me add no grupo
27********42
Laisse

Registado: sexta set 13, 2019 3:23 am

Mensagempor Berço » domingo jun 27, 2021 9:09 pm

Minha menstruação tá vindo rosa já faz 5 dias hoje .
Berço

Registado: domingo jun 27, 2021 9:06 pm

Mensagempor RebecaGuima » terça jun 29, 2021 12:45 pm

Olá, bom dia. Tenho 4 meses sem fazer nenhum tipo de uso de contraceptivos e minha menstruação nunca atrasou, esse mês ela não veio, hoje faz 4 dias. Fiz dois testes de farmácia e deram negativo, posso estar grávida mesmo assim?
RebecaGuima

Registado: terça jun 29, 2021 12:40 pm

Mensagempor Heilen » quarta jun 30, 2021 1:18 am

Pessoal tem uma mania estranha de resolver as coisas. Nem tudo se resume a um “anticoncepcional”.
“Ah, minha menstruação atrasa: Toma anticoncepcional”
“Ah, tenho ovários policísticos: Toma anticoncepcional”

Se vocês pesquisarem os prós e os contras do anticoncepcional, jamais tomariam um. E ele não “regula” menstruação, tão pouco resolve ovários policísticos.

Tenho cistos nos ovários, a maioria dos ginecologistas me prescreviam anticoncepcional e a verdade é que minha menstruação ficava “regular” enquanto eu tomava o anticoncepcional e depois desregulava assim que eu parava, ou seja, ele apenas mascara os sintomas dos seus problemas.

Há anos meus cistos só aumentavam, eu não conseguia engravidar, chegava a ficar 2 ou 3 meses sem menstruar, ou do nada menstruava o mês inteiro (sim, eu sangrava o mês inteiro)… Passei por inúmeros ginecologistas… Até que um dia me deparei com uma nutricionista falando sobre esses casos no Instagram, acompanhei a live dela e ela disse que a solução era tão simples… Se exercitar, beber muita água, diminuir carboidratos e açúcares. E eu fiz isso como meu último refúgio, pq há 5 anos tentava engravidar e nada… Mas assim que segui os passos que ela indicou (sem muita fé) em 5 meses mais ou menos minha menstruação voltou a ficar regular, e estou grávida e tão feliz…

Queria muito que todas as tentantes ou quem tem menstruação irregular, cistos no ovário etc soubessem disso.

Existe uma explicação bem complexa por trás de tudo, não tenho como explicar, mas se vocês pesquisarem e se informarem a respeito da nutrição e exercícios como fonte de previnir doenças, nossa… os benefícios são incríveis.

Perdi medidas no abdômen, meus cistos diminuíram, não sinto mais dores de cabeça, minha menstruação regularizou e eu finalmente engravidei. Ah, até meu humor e disposição aumentaram, me sinto outra pessoa.
Heilen

Registado: quinta jun 03, 2021 1:54 pm

atraso menstrual

Mensagempor Silmara17 » quarta jun 30, 2021 3:47 am

Alguém me ajuda 😅
Mês de maio menstruei dia 28 dia 4 era pra ter tomado a injeção , nesse tempo antes de tomar tive relação, é só tomei a injeção com 13 dias no lugar de ser no 8 dia será se estou grávida?
Silmara17

Registado: quarta jun 30, 2021 3:44 am

Mensagempor Thawanysouza » sexta jul 02, 2021 9:47 am

Olá meninas ,estou 15 dias atrasada. Não sinto nada de diferente,quando tive 5 dias de atraso fiz teste deu negativo ,alguma menina que não sentiu nada durante a gravidez ?
Thawanysouza

Registado: sexta jul 02, 2021 9:44 am

Mensagempor Julianamatias24 » domingo jul 04, 2021 12:19 pm

Caso esteja realmente grávida no teste de farmácia não vai dar positivo pq está bem no início.
Julianamatias24

Registado: domingo jul 04, 2021 12:16 pm

Mensagempor Wiiiiiiiiiiiih » quarta jul 07, 2021 11:32 pm

Escrevi há um tempo atrás meninas
Sobre meu atraso de 6 dias
Estou grávida ! ❤️
Wiiiiiiiiiiiih

Registado: segunda jun 28, 2021 10:28 pm

Mensagempor Marafermino » quinta jul 08, 2021 2:10 am

Gente, estou dez dias comatraso menstrual, fiz hoje 2 teste de farmácia deu negativo . Porém de uns dias para cá senti colica leve, mas não desceu nada. A uns 15 dias tive dor de cabeça 2 dias seguidos . Estou inchada , mas não me incomoda o inchaço. Hoje tive um torcicolo e estou meio travada . Kkkkk alguém estava grávida com 10 dias de atraso e mesmo assim deu negativo o exame de Fármacia?
Marafermino

Registado: quinta jul 08, 2021 2:07 am

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante