por EsterMFR » terça nov 30, 2021 8:54 pm
Boa Tarde meninas, poderiam tirarem uma dúvida minha,estou muito preocupada. Tem dois meses que parei o anticoncepcional, para tentarmos ter um bebê. Porém, minha menstruação veio no dia onze de setembro até dia Quinze de setembro , mais no primeiro dia e segundo dia do saiu no banho quando ia me lavar,no terceiro dia,saiu um corrimento marrom,e depois vermelho claro,e do restante dos dois dias só no banho não usei absorvente, fiz um teste deu negativo,quando foi em outubro, veio dia quatorze e no dia quinze só sujou o absorvente de marrom e parou e depois no outro dia saiu marrom e bem aguado. Fiz mais dois teste e também negativos. Sempre tive o ciclo bem regulado,porém, a três semanas atrás fiz mais dois teste e também negativo,estava sentindo uma cólica leve, dor de cabeça,e seios doloridos,principalmente no bico,porém, sempre tive próximo da tpm. Abdômen muito inchado,e meu intestino ficou preso. Esse mês meu ciclo durou quarenta e seis dias, e quatorze dias de atraso ontem comprei um teste pra fazer,mais quando eu ia fazer tive um corrimento marrom,e mais para a noite um sangramento marrom e bem aguado,mais pouco fluxo, muita cólicas, tontura,dor de cabeça,mal estar,vontade de vomitar e dor nos seios também. E acabei não fazendo o teste por ter sangrando,hoje do veio um pouco marrom com vermelho. Mais desde então, continua com a temperatura do corpo anormal,e meus seios continuam doendo e hoje dia trinta de novembro ardendo com sutiã. E doendo ainda. Tive relação todos os dias desprotegida, queremos ter um filho,inclusive nos meus períodos fértil e ovulação.
A minha dúvida é será que estou grávida, ou será que tive um * ou nem cheguei a engravidar??