atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor sil120977 » segunda nov 29, 2021 4:05 am

Procure uma emergência obstétrica e diga que está com uma dor pélvica muito forte e está com atraso menstrual e há hipótese de gestação . Ok? Se não der certo , faz o bhcg exame sangue
sil120977

Registado: domingo set 10, 2017 6:19 pm

Mensagempor Dieinestéfany » segunda nov 29, 2021 5:06 pm

Mnh menstruação tem atrasado muito geralmente de 3 á 5 dias e está toda desregulada as vzs vem duas vezes no mês… hoje vi um post falando que a vacina altera o ciclo e depois que tomei a vacina que o meu ficou assim todo desregulado então acredito q alguns atrasos pode ser isso,me falem se aconteceu com vcs tbm
Dieinestéfany

Registado: segunda nov 29, 2021 5:03 pm

Mensagempor Vitória Furtado » segunda nov 29, 2021 8:48 pm

Minha mestruacao está atrasada já faz 9 dias, fiz aquilo sem proteção com o meu namorado e tô com enjoo e muito cansada
Vitória Furtado

Registado: segunda nov 29, 2021 8:46 pm

Mensagempor EsterMFR » terça nov 30, 2021 8:54 pm

Boa Tarde meninas, poderiam tirarem uma dúvida minha,estou muito preocupada. Tem dois meses que parei o anticoncepcional, para tentarmos ter um bebê. Porém, minha menstruação veio no dia onze de setembro até dia Quinze de setembro , mais no primeiro dia e segundo dia do saiu no banho quando ia me lavar,no terceiro dia,saiu um corrimento marrom,e depois vermelho claro,e do restante dos dois dias só no banho não usei absorvente, fiz um teste deu negativo,quando foi em outubro, veio dia quatorze e no dia quinze só sujou o absorvente de marrom e parou e depois no outro dia saiu marrom e bem aguado. Fiz mais dois teste e também negativos. Sempre tive o ciclo bem regulado,porém, a três semanas atrás fiz mais dois teste e também negativo,estava sentindo uma cólica leve, dor de cabeça,e seios doloridos,principalmente no bico,porém, sempre tive próximo da tpm. Abdômen muito inchado,e meu intestino ficou preso. Esse mês meu ciclo durou quarenta e seis dias, e quatorze dias de atraso ontem comprei um teste pra fazer,mais quando eu ia fazer tive um corrimento marrom,e mais para a noite um sangramento marrom e bem aguado,mais pouco fluxo, muita cólicas, tontura,dor de cabeça,mal estar,vontade de vomitar e dor nos seios também. E acabei não fazendo o teste por ter sangrando,hoje do veio um pouco marrom com vermelho. Mais desde então, continua com a temperatura do corpo anormal,e meus seios continuam doendo e hoje dia trinta de novembro ardendo com sutiã. E doendo ainda. Tive relação todos os dias desprotegida, queremos ter um filho,inclusive nos meus períodos fértil e ovulação.
A minha dúvida é será que estou grávida, ou será que tive um * ou nem cheguei a engravidar??
EsterMFR

Registado: terça nov 30, 2021 8:42 pm

Mensagempor SaahGabi » quarta dez 01, 2021 1:40 am

Karinex Escreveu:Bom dia
Estou com um atraso de 10
Dias
Fiz um teste no 4 dia e deu negativo porém ainda não desceu
Fico com dores tipo cólica e meu lado direito da virilha está inchado e dolorido
Parece meio que nas trompas

Me sinto molhada
Sai um líquido incolor
Oq pode ser ? Faço outro teste ?

Eai, desceu?? A minha está a 13 dias atrasadas e nada de descer.
SaahGabi

Registado: terça jul 16, 2019 1:16 pm

Mensagempor Lycs] » domingo dez 12, 2021 2:37 pm

Meninas,
Tomei pílula a vida toda para regularizar a menstruação, mas agora, aos 41, descobri que produzo muito hormônio prolactina, isso faz com que eu não menstrue e o remédio para isso é outro. Logo, aconselho vcs a consultarem um médico, para ver o porque disso. Tomar a pílula trata o sintoma e não a causa.
Boa sorte!!
Lycs]

Registado: domingo dez 12, 2021 2:32 pm

Mensagempor Aline Kercia » segunda dez 13, 2021 3:28 am

Boa noite! Estou a 4 meses tentando engravidar, minha menstruação está atrasada a 5 dias. Fiz um teste com 3 dias e deu negativo, fiz hoje novamente e deu positivo! Estou muito feliz, amanhã farei o de sangue.
Aline Kercia

Registado: segunda dez 13, 2021 3:26 am

Mensagempor Tanare99 » quinta dez 16, 2021 4:45 pm

Minha última menstruação desceu em 06/11, está 40 dias atrasada, sinto cólicas bem fortes mas ela não desce, e um corrimento bem branquinho cremoso. O que pode ser ? Alguma de vocês já teve isso ?
Tanare99

Registado: quinta dez 16, 2021 4:40 pm

Mensagempor Isisportugal » terça dez 21, 2021 3:11 pm

Tenho dois meses sem menstruar , parei de tomar anticoncepcional mais fiz o teste deu negativo
Isisportugal

Registado: terça dez 21, 2021 3:03 pm

Mensagempor Ana carolina1 » terça dez 21, 2021 11:07 pm

Gente minha mestruaçao já deceu , estou com dores no seio, me sentido enjoada quase sempre , no caso eu tenho um cisto no ovário, então isso pode ser por causa do cisto ??
Ana carolina1

Registado: quarta dez 01, 2021 11:10 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante