Menstruação atrasada

Re: Menstruação atrasada

Mensagempor Beamarq » sábado jul 03, 2021 3:14 pm

Minha menstruação desceu 2 dias ( uma borra bem clarinha, bem rosada) e não veio mais nada
Ontem senti os meus peitos doendo , mais doendo demais de não conseguir encostar a blusa neles, hoje acordei passando muito mal. Não quero pensar sobre gravidez Porq recente eu perdi meu bb. Mais vocês acham que isso seria normal??
Beamarq

Registado: sábado jul 03, 2021 3:09 pm

Mensagempor Lucianaap » sábado jul 03, 2021 3:58 pm

Gente com 5, 3, 4 dias vocês fazem isso tudo de teste, a minha esta atrasada a 63 dias e eu to bem de boa 😂😂😂😂
Lucianaap

Registado: sábado jul 03, 2021 3:57 pm

Mensagempor Lulu2003 » domingo jul 04, 2021 6:57 am

Ola… tive relação dia 21 de junho, porem minha menstruação é irregular, ent deixei de lado… só q eu tenho um calendario q calcula a aproximadamente o periodo q vai descer e ja tem 13 dias de atraso… ontem dia 3 de julho comi um tomate q n estava estragado nem nd e eu sou apaixonada em tomate, e senti muito enjoou ai come-lo, ando sentindo muita dor nas costas e to comendo muitoo… isso pode ser gravidez ?
Lulu2003

Registado: domingo jul 04, 2021 6:52 am

Mensagempor Jujubs5 » sábado jul 10, 2021 2:03 am

Também estou assim a 4 dias to agoniada c medo de ta grávida
Jujubs5

Registado: sexta jun 19, 2020 9:49 pm

Mensagempor Edy silva » sábado jul 10, 2021 4:31 am

Só manter a calma e ficar tranquila, suas emoções interferem no seu ciclo!
Edy silva

Registado: sábado jul 10, 2021 4:28 am

Mensagempor Isabelly Oliveira » sábado jul 10, 2021 10:35 pm

Mulher é só vc ter paciência, a minha tem vezes que atrasa 1mês aí depois de 2 a 3 dias ela desce 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️
Isabelly Oliveira

Registado: sábado jun 19, 2021 6:03 am

Mensagempor NicoleMacedo009 » domingo jul 11, 2021 5:02 pm

Você pode tentar esses daqui:
*-exercícios físicos para descer a menstruação (eu tenho um app chamado mulheres fit e lá tem um treino só para isso, nunca testei, mas não custa tentar)
*- chá de canela (melhora o fluxo sanguíneo e favorece a descida da menstruação)
*-chá de salsa (substâncias que provocam a contração do útero e ajuda a menstruação descer)
*-chá de gengibre (termogênico capaz de acelerar o metabolismo e tbm provocar a limpeza do útero)
*- fazer compressas quentes na região dos órgãos reprodutores (o calor provoca relaxamento muscular e dilata os vasos sanguíneos, favorecendo a liberação do fluxo)
*-ingerir vitamina c (faz com que o útero se contraia)
Obs:alguns dos métodos que eu mostrei podem ser prejudiciais para a gestação, por isso tenham a plena certeza de que vc não está grávida antes de fazer

Eu aconselharia vc a analisar a causa do atraso tbm:
*-estresse
*-perda de peso excessiva
*-excesso de atividade física
*-obesidade
*-síndrome dos ovários policísticos
*-anticoncepcional
Existem outros, porém esses são os mais comuns.

Espero ter ajudado
NicoleMacedo009

Registado: domingo jul 11, 2021 4:44 pm

Mensagempor Iris Layne » domingo jul 11, 2021 6:37 pm

Olá, uns dos motivos pelo atraso menstrual é estresse. Já fiquei 11 dias sem menstruar porque estava muito estressada!
Quando colocamos em nossa mente que podemos estar grávidas também acontece de atrasar, isso acontece em muitas mulheres.
Com esses 11 dias em atraso eu fiz dois testes de farmácia e um de sangue e todos deram NEGATIVOS!
Mas um conselho que dou é: sempre procurem um médico e falem sobre!!
Iris Layne

Registado: domingo jul 11, 2021 6:34 pm

Mensagempor Oliveremily » quarta jul 14, 2021 1:33 pm

Bom dia! Meninas então minha menstruação tem oito dias de atraso, nunca me previnir, não sinto sintomas, apenas muita fome Última vez que eu menstruei foi dia Oito do mês Seis fiz dois Teste deram negativos, me der respostas porfavorzinho.
Oliveremily

Registado: domingo jul 11, 2021 1:42 am

Mensagempor Virginia1081 » quarta jul 14, 2021 8:20 pm

Boa tarde! Entao meninas tem muitos anos que venho tentando engravidar e não consigo.. já fui a varios médicos e ginecologistas, meus exames são tudo normais.. não aparece simplesmente nenhum erro nos meus exames,, porém eu sinto dores durante e depois da relação.. não sinto nenhuma vontade de transar.. não sei oque fazer... me ajudem
Virginia1081

Registado: quarta jul 14, 2021 12:22 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante