Suspeita de gravidez

Re: Suspeita de gravidez

Mensagempor thaylla swell » sexta dez 15, 2017 6:45 am

Oi gente eu tou tres meses sem mestruar so q eu fui em duas puxadeiras e elas falaram q eu tou grávida so q eu fiz o bhcg so q deu negativo,devo acreditar nessas senhoras??? pq ja vir casos q deram negativo mais tavam grávidas
thaylla swell

Registado: sexta dez 15, 2017 6:17 am

Mensagempor Dayana araujo 18 » quarta dez 27, 2017 1:29 pm

Me add por favor 1********37
Dayana araujo 18

Registado: quarta dez 27, 2017 12:56 pm

Mensagempor Florzinha_27 » quinta dez 28, 2017 3:21 pm

Bom dia,meninas! Estou com atraso na menstruação de * dias! Tomei minha última cartela de AC (selene) em novembro e minha menstruação veio no dia **/** ,no dia **/** tive relações com camisinha e coito interrompido! Corro o risco de estar grávida? Esse atraso está me deixando preocupada
Florzinha_27

Registado: quinta dez 28, 2017 3:17 pm

Mensagempor Lilianna » quinta dez 28, 2017 8:22 pm

Oi gurias estou mestruando muito antes de começa minha mestruaçao fiquei cm MT dor na pélvica muito dor e dps no pé da barriga sinto minha barriga enxada fiz teste de urina e deu negativa minha doutora pediu para mim fazer o de sangue mais estou MT ansiosa e estou mestruando podem me ajudar ?
Lilianna

Registado: quinta dez 28, 2017 8:18 pm

Mensagempor biah-2018 » quarta jan 03, 2018 7:06 am

Minha mestruaçao venho dia */**/**** e tive relação sexual desprotegida sem está no período fértil dia **/**/****, e ele n gozou dentro e tomei a pílula do dia seguinte no mesmo dia, e minha proxima mestruaçao seria dia * ou * de janeiro de ****, no dia **/** venho um sangramento marrom e em seguinda a "mestruacão" e do dia * à * tive Cólica muito forte e muito sangue, e eu n sou de ter cólica (estou no * dia de mestruação, e minha mestruação dura so * dias). Lembrando q eu tive o efeito da pílula durante dois dias e depois só mt sono, mt fome e cólica leve. Posso está gravida?
biah-2018

Registado: quarta jan 03, 2018 6:51 am

Mensagempor Flor1981 » quinta jan 04, 2018 7:48 am

Meninas estou hab15 dias atrasada
Meus seios estão inchados e doloridos.
Fiz exame no dia 31/12 deu negativo
Flor1981

Registado: quinta jan 04, 2018 7:42 am

Mensagempor hellomp » quinta jan 11, 2018 8:36 am

Tive relação sem preservativo dia **/** e minha menstruação iria vir dia **/**. No dia **/** tomei a pílula do dia seguinte e até hoje dia **/** não veio minha menstruação. Estou grávida? Devo me preocupar?
Por favor me ajudem.
hellomp

Registado: quarta dez 23, 2015 5:27 am

Mensagempor FGNogueira07 » quinta jan 11, 2018 7:06 pm

Estava a * meses sem tomar anticoncepcional para engravidar no mês de outubro pra ser mais precisa no dia ** eu estava no meu período fertil ** e tive relações com meu esposo (havia desistido de tentar e voltei usar camisinha apenas) nesse mês cheguei a usar agua inglesa pra ajudar a engravidar mas por motivos pessoais decidir adiar de ser mae, so que dia ** a camisinha estorou no dia seguinte as **:** tomei a pilula do dia seguinte, aguardei os * dias que a menstruacao desceria mas nao desceu enfim tive que fazer uma viagem de trabalho e como nao queria correr o risco de estar menstruada comecei de novo com a pilula eu tomava a contínua entao nao menstruava , acontece que de umas semanas pra cá comecei a ter alguns sintomas, a primeiro coisa que senti foi azia nunca havia sentido isso na vida minha garganta queimava demais, depois meu seios incharam e comecaram a doer e as veias ficaram bem visiveis , alguns episódios de enjoos bem pouco, minha barriga ta maior nao sei se é inchado ou nao, as vezes parece que algo treme dentro de mim de uma maneira bem Sutil , pode ser apenas gases eu sei rsrs acontece que fiz o beta hcg e só pego o resultado dia ** aff entao resolvi parar com a pilula (selene) sábado e minha menstruacao Nao desce ela só pinga quando eu faço xixi, comecou com um sangue rosado , depois uma borra, agora um sangue escuro ontem eu sentia colicas fortes hoje nao sinto nada , estou tentando manter o máximo de repouso possivel sem fazer esforço pois ja tive um * e Nao queria que ocorresse de novo caso eu esteja grávida. Porem estou com medo pois fiz uso de varios remedios nesses ultimos * meses (prednisona, meloxicam, ibuprofeno, cimelide, buscompam, ranitidina etc...) tbm fiz uso de bebida alcoólica tenho medo disso tudo interferir caso eu esteja. Pelas minhas contas amanhã farei ** semanas. Aguardo respostas e orientacoes! Obg!
FGNogueira07

Registado: quinta jan 11, 2018 6:42 pm

Mensagempor Mayth2311 » sexta jan 12, 2018 1:19 pm

7 dias de atraso, 2 testes negativos. Não sei mais o que pensar
Mayth2311

Registado: sexta jan 12, 2018 1:08 pm

Mensagempor Steffany18 » domingo jan 14, 2018 8:38 pm

Minha menstruação não desceu,era pra descer dia 9 porque foi a última menstruação, tive relação sexual dia 20 de dezembro com meu namorado e dps disso não tivemos mais... Sinto cólica é dor nas costas fora isso mais nd, oque pode ser ? Tô preocupada, mais irei fazer um teste amanhã.
Steffany18

Registado: domingo jan 14, 2018 8:35 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante