por FGNogueira07 » quinta jan 11, 2018 7:06 pm
Estava a * meses sem tomar anticoncepcional para engravidar no mês de outubro pra ser mais precisa no dia ** eu estava no meu período fertil ** e tive relações com meu esposo (havia desistido de tentar e voltei usar camisinha apenas) nesse mês cheguei a usar agua inglesa pra ajudar a engravidar mas por motivos pessoais decidir adiar de ser mae, so que dia ** a camisinha estorou no dia seguinte as **:** tomei a pilula do dia seguinte, aguardei os * dias que a menstruacao desceria mas nao desceu enfim tive que fazer uma viagem de trabalho e como nao queria correr o risco de estar menstruada comecei de novo com a pilula eu tomava a contínua entao nao menstruava , acontece que de umas semanas pra cá comecei a ter alguns sintomas, a primeiro coisa que senti foi azia nunca havia sentido isso na vida minha garganta queimava demais, depois meu seios incharam e comecaram a doer e as veias ficaram bem visiveis , alguns episódios de enjoos bem pouco, minha barriga ta maior nao sei se é inchado ou nao, as vezes parece que algo treme dentro de mim de uma maneira bem Sutil , pode ser apenas gases eu sei rsrs acontece que fiz o beta hcg e só pego o resultado dia ** aff entao resolvi parar com a pilula (selene) sábado e minha menstruacao Nao desce ela só pinga quando eu faço xixi, comecou com um sangue rosado , depois uma borra, agora um sangue escuro ontem eu sentia colicas fortes hoje nao sinto nada , estou tentando manter o máximo de repouso possivel sem fazer esforço pois ja tive um * e Nao queria que ocorresse de novo caso eu esteja grávida. Porem estou com medo pois fiz uso de varios remedios nesses ultimos * meses (prednisona, meloxicam, ibuprofeno, cimelide, buscompam, ranitidina etc...) tbm fiz uso de bebida alcoólica tenho medo disso tudo interferir caso eu esteja. Pelas minhas contas amanhã farei ** semanas. Aguardo respostas e orientacoes! Obg!