Me ajudem por favor!!!!

Me ajudem por favor!!!!

Mensagempor Samara Vicaroni » terça out 20, 2020 6:58 pm

Meninas, minha menstruação tem o ciclo meio irregular. Eu parei de tomar anticoncepcional no começo do ano e aí ela demorou um pouco pra regular, porém conseguiu parar e vir sempre entre dia ** ao dia **, sempre vindo antes do dia **. Sempre!!! Só que esse mês, ela ainda não veio e hoje já é dia **. Estava programada pra vir dia **, e logo dia ** fiz o teste e deu negativo. Esperei mais uns dias, por ter dado negativo não me preocupei tanto.
Quando fui tomar banho olhei meus peitos e estavam com veias muito visíveis, e meu peito não está tão inchado quando como fica quando estou na tpm. Ele incha bem mais, só que agora parece que tem um caroço mais pra cima do peito ao lado perto das axilas. Eu não sei se faço o exame ou compro outro teste, ou se espero mais uns dias pra fazer o teste. Queria tomar chá pra descer mas tenho medo de estar grávida e prejudicar o bebê. O que vocês acham que eu devo fazer? Esperar mais? Fazer o teste? Já tem * dias que está atrasada. Não sei se espero ou se já faço o beta. Me ajudem
Samara Vicaroni

Registado: terça out 20, 2020 6:46 pm

Re: Me ajudem por favor!!!!

Mensagempor Mardesol » sexta out 23, 2020 9:07 am

Nao tome nenhum chá! Vá ao médico e peça para fazer teste de sangue, desse modo terá a certeza! Cumprimentos e que Deus te abençoe
Mardesol

Registado: sexta out 23, 2020 9:05 am

Mensagempor Kessy29 » sexta out 23, 2020 1:27 pm

Eu tive que esperar uma semana de atraso para dar o positivo. O estresse e a ansiedade são muito ruins até ter o resultado. Mas o sintoma dos seios está igual o meu. Estou gestante de um mês apenas.
Kessy29

Registado: sexta out 23, 2020 1:24 pm

Mensagempor Fernandagirlboss » domingo out 25, 2020 4:19 am

****? Me chamo Fernanda, faço parte de um grupo feminista de apoio
Podemos te ajudar, me chama no whats que te coloco no grupo
DDD é 11
9-*************-1
Nove um zero quatro três nove sete cinco um
Fernandagirlboss

Registado: domingo out 25, 2020 4:07 am

Voltar para Estou grávida