Meninas, minha menstruação tem o ciclo meio irregular. Eu parei de tomar anticoncepcional no começo do ano e aí ela demorou um pouco pra regular, porém conseguiu parar e vir sempre entre dia ** ao dia **, sempre vindo antes do dia **. Sempre!!! Só que esse mês, ela ainda não veio e hoje já é dia **. Estava programada pra vir dia **, e logo dia ** fiz o teste e deu negativo. Esperei mais uns dias, por ter dado negativo não me preocupei tanto.
Quando fui tomar banho olhei meus peitos e estavam com veias muito visíveis, e meu peito não está tão inchado quando como fica quando estou na tpm. Ele incha bem mais, só que agora parece que tem um caroço mais pra cima do peito ao lado perto das axilas. Eu não sei se faço o exame ou compro outro teste, ou se espero mais uns dias pra fazer o teste. Queria tomar chá pra descer mas tenho medo de estar grávida e prejudicar o bebê. O que vocês acham que eu devo fazer? Esperar mais? Fazer o teste? Já tem * dias que está atrasada. Não sei se espero ou se já faço o beta. Me ajudem