Grrrrr

Grrrrr

Mensagempor AnaFernandes » quarta abr 06, 2016 8:46 am

Bom dia guerreiras
Não sou muito de expor a minha vida sentimental mas algo me tem acontecido e preciso da vossa experiência para me orientar, então cá vai:
Hà mais de 1 ano que tentamos engravidar, respeitamos à risca o meu período fértil mas até à data sem resultados.
A última vez que menstruei ocorreu entre os dias 25 a 28 de Março e foi algo raro porque o corrimento não foi sempre constante mas o que mais me estranhou foi que nos dias a seguir, apareceu-me um corrimento castanho, umas vezes mais claro outras mais escuro, nunca antes me tinha acontecido, com isso vieram também cólicas insuportáveis junto com dor de cabeça mediana e dor de pernas, tal como se a minha menstruação estivesse de volta.
Ao dia de hoje ainda me noto alterada sobretudo na minha temperatura corporal, não tive alteração de peito, pelo menos não me dói, mas ontem pela noite reparei que a minha barriga estava com um inchaço não muito grande mas pouco comum em mim, mesmo na zona do útero como aquando da menstruação, está dura também.
Peso 49 kg e a verdade é que nunca vi a minha barriga formar este pipinho lá no fundo. O que poderá ser?
Agradeço desde já a vossa ajuda e desejo a todas um ótimo dia
Beijinhos
Ana Fernandes
AnaFernandes

Registado: quarta abr 06, 2016 8:27 am

Voltar para Dar à luz

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes