Será que estou grávida?

Será que estou grávida?

Mensagempor Gidany » terça mai 24, 2016 1:16 pm

Minha menstruação está atrasada a 5 dias. Ela normalmente não é regular, porém nos últimos meses vinha com no máximo 2 dias de atraso. Eu e meu namorado resvalamos a três semanas usando aquela camisinha do governo ( como me arrependo ), ela não estourou, nem meu namorado ejaculou dentro. Não sei se é possível o gozo escorrer da costas (quase perto da bunda), até lá.....para engravidar alguém....enfim, no calendário indicada dia fértil, com média possibilidade de gravidez. Estou urinando muito, sem dores nos seios, e notei as auréolas mais escuras, quando sinto frio.
Ah, eu trabalho num Pet Shop, pego cães pesados sozinha e me estresso bastante, teria alguma relação com o atraso? Acham que há chances de uma gravidez?
Gidany

Registado: terça mai 24, 2016 1:10 pm

Re: Será que estou grávida?

Mensagempor BrennaSouza » terça mai 24, 2016 2:34 pm

Acho que não, e atrasar até 10 dias é considerado normal! E o stress ajuda no atraso também!
BrennaSouza

Registado: sexta abr 22, 2016 5:23 pm

Mensagempor Gidany » terça mai 24, 2016 3:43 pm

Obrigada! Estou pensando em fazer o texto quando completar 1 semana de atraso.
Gidany

Registado: terça mai 24, 2016 1:10 pm

Mensagempor thaism0ura » segunda jun 27, 2016 5:03 am

Gt, alguém me ajuda!
Transei c o meu namorado de camisinha porém ele gozou, jogou a camisinha fora, limpou as mãos e o pênis c uma toalha e me masturbou colocando os dedos dentro de mim e voltamos a relação c camisinha novamente, será q estou grávida msm ele limpando as mãos p tirar oa resíduos de sêmen?
thaism0ura

Registado: segunda jun 27, 2016 4:52 am

Voltar para Fazer amigos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes