Dúvida - menstruação diferente

Dúvida - menstruação diferente

Mensagempor abc.trizolio » quarta nov 04, 2015 6:34 pm

Olá meninas, gostaria de tirar uma dúvida... esses dias estava aflita pois minha menstruação estava atrasada, no décimo dia de atraso dps de fazer exercício intenso na academia ela veio, mas o fluxo está diferente do que costuma ser, está bem mais fraco, posso estar grávida? Tipo não ser menstruação e sim um sangramento devido o esforço?
abc.trizolio

Registado: quarta nov 04, 2015 6:28 pm

Re: Dúvida - menstruação diferente

Mensagempor Thalita04 » quarta nov 04, 2015 8:10 pm

Faz un teste de farmacia e qlqr coisa procure um medico!
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor vanessa oliveira » sexta mai 20, 2016 7:15 am

Olá boa noite meninas quero tirar uma duvida quando comecei a tomar o anticoncepcional a minha menstruacao diminuiu o fluxo e a intensidade da cor mas depôs do terceiro mês de cartela a minha menstruação de primeiro dia vinha a cor normal mas dps no segundo em diante vem como borra de café e com pouca intensidade o pior que sofro de anemia e quando chega essa temporada não me dar fome e não me alimento bem , bom a cor da menstruação apartir do segundo dia vier amaronzado eh normall??? ???? sinto muita cólica pé da barriga incham
vanessa oliveira

Registado: sexta jan 08, 2016 2:11 pm

Mensagempor Jessica Carvalho » quarta mai 25, 2016 12:48 am

Meninas preciso que me direm uma duvida.. no final de março minha mestruaçao desceu pois fiquei mestruando duas semas e pouquinho entao fui ao medico la me passaram uma injeçao que parasse de sangra pois desdo dia 13/04 que tomei essa injeçao ate hj minha mestruaçao nao desceu,sinto muitas dores colicas mais nao vem,. To preoculpada
Jessica Carvalho

Registado: segunda mai 23, 2016 9:30 pm

Mensagempor Juliane98 » sexta mai 27, 2016 4:32 pm

Olá meninas estou tomando anticoncepcional e no meio da cartela minha menstruação veio ja aconteceu com alguma de vocês?
Será que meu remédio nao esta fazendo efeito ? Será que eu posso ter engravidado. Mim ajudem
Juliane98

Registado: sexta mai 27, 2016 4:27 pm

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes