menstruação atrasada

menstruação atrasada

Mensagempor Deeeh » domingo out 04, 2015 9:53 am

Me ajudem. Mês passado mentruei por 13 dias fui no ginecologista e ele pediu um exame que ainda não fiz, porém perdi minha virgindade no mês passado depois que a minha menstruação desceu e esse mês era pra ter decido dia 01/10 eu e o meu namorado usamos camisinha e depois ele olhou se não tinha estourado é normal atrasar assim depois da primeira relação sexual?
ps: minha menstruação ja era desregulada quando eu era virgem
Deeeh

Registado: domingo out 04, 2015 9:41 am

Re: menstruação atrasada

Mensagempor Janee » segunda out 05, 2015 7:17 am

Se a sua menstruação e desregulada, como sabe que ela deveria vir dia 01/10? Bom o atraso pode ter diversos motivos, o sangramento em excesso no mês passado, pode ser ovário policísto, se vc usou camisinha não tem porquê se preocupar.
Janee

Registado: quinta ago 27, 2015 6:24 am

Mensagempor vaps » quinta out 15, 2015 7:56 am

uinta out **, *******:** am
Tenho ** anos e deixei se ser virgem a * dias, eu estava menstruada, meu namorado usou camisinha e ela não estourou, mas mesmo assim estou preocupada pois ele colocou ela e depois trocou ela de lado, não tomei pílula do dia seguinte porem era pra minha menstruação ter acabado ontem é foi isso que aconteceu "aparentemente" só que hoje ela veio como borra de café, as vezes ela demora * dias para acabar mas o normal são * dias, posso estar gravida?
vaps

Registado: segunda out 12, 2015 5:21 pm

Mensagempor Thalita04 » quinta out 15, 2015 6:41 pm

Nao, ja q vc tava menstruada e uspu camisinha
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes