Me ajudem!!

Me ajudem!!

Mensagempor LaisRodriguesB » segunda dez 05, 2016 5:44 am

Transei no 1o dia da menstruação e ele gozou dentro. Não tomo anti. Devo tomar um diad?
LaisRodriguesB

Registado: segunda fev 29, 2016 8:20 am

Re: Me ajudem!!

Mensagempor Princesa1708 » segunda dez 05, 2016 6:10 am

Não é muito comum acontecer isso porque a mulher está fora do período fértil,mais se você está na dúvida tome pra evitar qualquer situação indesejada no momento.
Princesa1708

Registado: quarta out 12, 2016 6:49 am

Mensagempor LuhFaller » segunda dez 05, 2016 5:46 pm

ME ADD 5********42
LuhFaller

Registado: domingo set 13, 2015 5:20 am

Mensagempor AC-sfc » quarta dez 07, 2016 7:25 am

Gente minha menstruaçao sempre veio no dia certinho, sempre no mesmo dia, independente do mês ter **, ** ou menos dias, de vez em nunca mudava, agora depois que eu tomei a pílula do dia seguinte (junho) passei do dia ** para ** (julho), ** (agosto, setembro, outubro) e agora em novembro veio dia *, isso é normal?
AC-sfc

Registado: quarta dez 07, 2016 7:00 am

Mensagempor Mirellymartins016@ » sábado dez 24, 2016 1:35 am

Quando se toma a pílula do dia seguinte pode afetar o seu ciclo menstrual, por conter uma grande quantidade de hormônios, a pílula é uma bomba hormonal.
Mirellymartins016@

Registado: terça dez 20, 2016 3:39 am

Mensagempor Julygaia » quinta dez 29, 2016 4:28 am

Galera, minha última menstruação veio no dia **/**, no dia **/** era pra ter devido, mas atrasou. No dia **/** senti cólica à noite, e no dia **/** pela manhã veio aquele pequeno sangramento q confundimos com o sangue dá menstruação.Na mesma noite tornei a sentir cólica e na manhã seguinte, novamente esse pequeno sangramento q só mancha a calcinha mas não desce. Já estou com ** dias de atraso e dias **/**/**/** novamente esse pequeno sangramento apareceu,com um pouco de cólica,mas nada de menstruação. Alguém poderia me ajudar com explicações?? Me add quem puder me ajudar ************. Dependo de uma explicação óbvia pra fazer o teste do beta. Pois com ** e ** dias de atraso fiz o de farmácia mas deram negativo.
Julygaia

Registado: sábado out 01, 2016 2:46 pm

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes