Dúvida de gravidez

tem risco?

1 sim
1
20%
2 não
4
80%

Total de votos : 5

Dúvida de gravidez

Mensagempor mayarayaneee » segunda jan 02, 2017 3:20 pm

Eu preciso muito de ajuda.
Perdi minha virgindade sem camisinha e ocorreu coito interrompido (ele não enjaculou sete o de mim) eu não estava em período fértil e o risco dizia ser baixo,Não tomo nenhuma pílula e nem tomei a do dia seguinte,Gostaria de saber se tem risco de eu estar grávida? Eu não senti tonturas e nem enjoos
mayarayaneee

Registado: segunda jan 02, 2017 3:13 pm

Re: Dúvida de gravidez

Mensagempor mayarayaneee » segunda jan 02, 2017 3:23 pm

Medo de gravidez pois perdi minha virgindade sem camisinha e não tomo remédio nenhum, dizia ser baixo risco
mayarayaneee

Registado: segunda jan 02, 2017 3:13 pm

Mensagempor nathalia carias » quarta jan 04, 2017 8:25 pm

oi tudo bem eu to em duvida vc pode me ajuda tipo , tive relação sexual com meu namorado sem camiizinha e outra ele nao goso nem nada so penetrou mais nao ejaculou e possível eu esta gravida ou nao fiz esses testes caseiros mais acho q deu negativo nem todos os testes caseiros dao 100 quero a respostas de vcs
nathalia carias

Registado: quarta jan 04, 2017 8:21 pm

Mensagempor AndresaMota23 » quarta jan 04, 2017 11:15 pm

Relaxa que você não está grávida ????
AndresaMota23

Registado: terça jan 03, 2017 12:30 am

Mensagempor kalica » sábado jan 07, 2017 7:08 am

Ola tive relação sexual com meu namorado sem nenhum preservativo,minha menstruação ta atrasada 9 dias , fiz um teste de gravidez , saiu uma linha bem clara e a outra escura , posso estar gravida ?
kalica

Registado: sábado jan 07, 2017 7:02 am

Mensagempor Sara Verônica » quarta jan 18, 2017 4:12 pm

Alguém pode me ajudar? Tive relações várias vezes sem preservativo com meu namorado,mais não chegou a gozar dentro,mais no dia **/**/** eu percebi q foi um pouco dentro, e no dia **, veio minha menstruação, parou no dia **, e tive relação dnv, e no outro dia saiu uma sujeirinha um sangue bem rosinha, agora meus seios estão inchados, doloridos e a auréola está marronzinha (Ela é mais clara),sinto umas dorzinhas no pé dá barriga, minha barriga está um pouco maior e um pouco dura embaixo,tive vômitos, enjôos, e ando fazendo muito xixi,porém não tive o atraso ainda é pra descer no dia **, fiz um teste de farmácia ontem deu negativo, posso estar grávida e ter ganhado um falso negativo?
Sara Verônica

Registado: quarta jan 18, 2017 3:59 pm

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes