Tomei o ciclo ** por * meses. Mas antes disso já havia tomado por apenas um mês para regular, mas só regulou o mês que eu estava tomando e no outros meses a minha menstruação continuou desregulada. A minha menstruação sempre foi desregulada, levava até * meses para eu menstruar ou mais. Por exemplo: no começo do ano de **** ela veio, no dia ** de janeiro e durou até ** de fevereiro, ela só voltou à parecer em ** de abril e durou até ** de abril, depois ela só voltou em julho, dia * e foi embora dia ** de julho.
Antes do ciclo **, a minha menstruação durava até * dias, quando comecei a tomar o ciclo durava entre * à * dias.
** de dezembro de **** parei a pílula
** de dezembro menstruei
** de dezembro transei com camisinha
* de janeiro transei com camisinha
* de janeiro transei menos de * minuto sem camisinha, mas logo em seguida colocou a camisinha, nesse dia eu estava tendo corrimento.
A minha menstruação está atrasada faz * dias, mas estou ovulando, hoje é o * dia que óvulo, mas o aplicativo diz que só era para eu ovular dia **.
Estou tomando um chá de gengibre com canela, mas até agora nada da menstruação. Só sinto uma dor de vez em quando na barriga, como se fosse uma cólica bem fraca. Mas sinto uma dor constante na vagina, como se eu estivesse com a bexiga presa ou como se eu estivesse menstruada, a diferença é que a dor começa na vagina e sobe para o começo da barriga.
Quando será que vai vim? Desculpa pelo textão, é que queria explicar direito