Menstruação nao desce na pausa do AC

Menstruação nao desce na pausa do AC

Mensagempor juliaaaaaaa » sexta fev 24, 2017 11:20 pm

Tomo o AC yaz (24/4) e minha menstruação desce por volta do terceiro dia de pausa. Entretanto nao desceu na última pausa. Posso voltar a tomar o AC normalmente? E existe risco de gravidez? Eu tomo a pílula certinha ate onde sei. Geralmente minha menstruação dura 4 dias mas na pausa do mês passado veio durante quase 7 dias.
juliaaaaaaa

Registado: sexta fev 24, 2017 11:15 pm

Re: Menstruação nao desce na pausa do AC

Mensagempor Gleiciani » quarta mar 01, 2017 6:31 am

Ac nada mais é do que um pilula que irá modificar o modo de funcionamento de algumas coisas em você, então não espere que sempre seja exatamente igual o ciclo e a data que irá vir...
Se você toma 100℅ certo, sempre no mesmo horário toda a cartela então fique tranquila que não tem risco de gravidez, é mesmo que não tenha descido você pode sim voltar a tomarv
Gleiciani

Registado: sábado fev 25, 2017 6:41 am

Re: Menstruação nao desce na pausa do AC

Mensagempor Gleiciani » quarta mar 01, 2017 6:32 am

Ac nada mais é do que um pilula que irá modificar o modo de funcionamento de algumas coisas em você, então não espere que sempre seja exatamente igual o ciclo e a data que irá vir...
Se você toma 100℅ certo, sempre no mesmo horário toda a cartela então fique tranquila que não tem risco de gravidez, é mesmo que não tenha descido você pode sim voltar a tomarv
Gleiciani

Registado: sábado fev 25, 2017 6:41 am

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes