Tomo pílula anticoncepcional, estou na pausa da pílula, ou seja está pra descer, porém ontem tive um corrimento marrom e parou. E isso também ocorreu mês passado mas depois do corrimento no dia seguinte minha menstruação veio normal. Posso estar grávida?
Oii nao intendo muito de anticoncepcional mais pelo oq eu ja pesquisei se veio a sua M" mes passado pode ser q nao estaja gravida espere mais ums dias e se nao vier a M" faça um teste de farmacia para tirar a duvida... bjssss espero ter ajudado'
Todas as chancea possiveis! Ja q vc estava no periodo fertil e ele ejaculou dentro! Espere pelo seu proximo periodo, e se nao tiver querendo engravidar comece a se prevenir
⭕Gr@videz ind3sejada?⭕ Eu posso te ajudar a resolver de forma segura e eficaz.✅ 📞DDD onze Nove dez quarenta e três nove sete cinco um. Me chamo Fernanda Marques e faço parte de um grupo de ajuda à mulheres que estão passando por esse momento e precisam de uma solução. Faço o envio de vitaminas, e damos assistência ensinando a forma de uso e acompanhando. Temos grupo com relatos reais de sucesso e apoio para este momento tão complicado. Você não está mais sozinha, está entre irmãs agora 🥰