Sera q meu namorado é gay?

Sera q meu namorado é gay?

Mensagempor aline1990 » sexta jun 16, 2017 6:22 am

Meninas preciso muito da ajuda de vocês. Comecei a desconfiar que meu namorado eh gay, já peguei ele olhando pra outros homens várias vezes e não vejo ele olhando pra mulheres da mesma maneira. Ele age estranho com um colega de trabalho, os dois ficam horas no telefone, vivem se observando e encontrei um fio de cabelo desse colega na barba do meu namorado uma vez. Outra vez vi esse amigo passando a mão no peito dele. Acho que eles devem se encontrar de madrugada. Ah.. meu namorado tb não eh como antes na cama, não me procura e as vezes evita de me encontrar qdo sabe que pode rolar *. Me ajudem, já tentei terminar mas ele não para de me perseguir, liga o tempo inteiro, manda mensagem... é tão confuso pra mim!
aline1990

Registado: sexta jun 16, 2017 6:16 am

Re: Sera q meu namorado é gay?

Mensagempor Rayssa9 + » sexta jun 16, 2017 8:56 am

Oi eu li a sua pergunta e realmente parece que ele é gay mais eu tenho uma ideia pra vc te sertesa fais um zap feike(falso) se passando por um homem bonito gay e manda nudes de homem pra ele pelo zap falso e aí vc vaisaber.
Ou vc senta e conversa com ele e fala que não dá mais e acaba com isso,eu conheso uma pessoa que fico muito tempo com uma pessoa em um relacionamento forsado, e essa pessoa sofria muito até que ela acabo e não foi tão rui.
Basta vc te coragem conversa com tua mãe irmã pai irmão eles vai te ajuda.
Bjs espero ter ajudado
Rayssa9 +

Registado: sexta jun 16, 2017 8:47 am

Mensagempor aline1990 » sexta jun 16, 2017 3:30 pm

Muito obrigada pela ajuda! Vou tentar fazer isso que vc falou...abraço!
aline1990

Mensagempor aline1990 » quarta ago 23, 2017 9:02 pm

aline1990 Escreveu:Meninas preciso muito da ajuda de vocês. Comecei a desconfiar que meu namorado eh gay, já peguei ele olhando pra outros homens várias vezes e não vejo ele olhando pra mulheres da mesma maneira. Ele age estranho com um colega de trabalho, os dois ficam horas no telefone, vivem se observando e encontrei um fio de cabelo desse colega na barba do meu namorado uma vez. Outra vez vi esse amigo passando a mão no peito dele. Acho que eles devem se encontrar de madrugada. Ah.. meu namorado tb não eh como antes na cama, não me procura e as vezes evita de me encontrar qdo sabe que pode rolar *. Me ajudem, já tentei terminar mas ele não para de me perseguir, liga o tempo inteiro, manda mensagem... é tão confuso pra mim!
aline1990

Mensagempor Tutor » quarta ago 23, 2017 10:02 pm

Descobriu?
Tutor

Registado: terça set 27, 2016 7:29 pm

Mensagempor aline1990 » quinta ago 31, 2017 3:27 am

Nao... =/
Desisti de investigar. Terminei o namoro.
aline1990

Voltar para Relação matrimonial

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes