Sou tentante, mas meu marido engravidou a amante

Como devo agir?

Separar
6
86%
Não separar
1
14%

Total de votos : 7

Sou tentante, mas meu marido engravidou a amante

Mensagempor Moah » sexta jun 23, 2017 9:16 pm

Meu sonho é ser mãe, não tenho filhos, mas descobri que meu marido tem uma amante e está grávida dele ?
Moah

Registado: sexta jun 23, 2017 8:48 pm

Re: Sou tentante, mas meu marido engravidou a amante

Mensagempor Oráculo » sábado jun 24, 2017 1:32 am

Continue com e ele e tomara q ele ganhe muito bem pra sustentar as duas familias
Oráculo

Registado: domingo set 18, 2016 9:19 pm

Mensagempor Sharik » sábado jun 24, 2017 5:36 pm

É complicado responder isso, e talvez bem simples, ele lhe traiu, isto é, tem uma amante o que por si só já é o grande motivo de vc não continuar com ele. Se vc não é dependente financeira dele e não tá nem afim de continuar numa situação humilhante dessas, separe. Caso vc dependa financeiramente, avalie bem a situação. Talvez subir nas costas dele e depois pular fora. O que quero dizer é que trabalhe, estude, tenta passar num concurso publico, ganhe uma certa estabilidade e reconstrua sua vida com fé em Deus.
Sharik

Registado: sábado jun 24, 2017 5:11 pm

Mensagempor Ana_Paula1987 » sábado jun 24, 2017 7:18 pm

Passei por isso, só q a amante do meu marido era casada e se dizia minha amiga, não saia da minha casa. Ela engravidou é falou para meu ex q o filho era dele. Quando fiquei sabendo da traição larguei dele. Quando a criança nasceu fizeram DNA e deu q a criança era do marido dela. Ele tentou voltar, mas falei q já era tarde pq já tinha perdoado uma traição antes. Meu conselho pra vc é q vc siga sua vida independente de td. Ele não te merece
Ana_Paula1987

Registado: quarta jun 21, 2017 1:24 am

Voltar para Relação matrimonial

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes