Alguma mulher que sofreu * recente e está tentando?

Alguma mulher que sofreu * recente e está tentando?

Mensagempor Fláviaschellin » sexta ago 04, 2017 6:42 pm

Sofri um * espontâneo dia 02/07 e não sei quando parar o anticoncepcional e quando tentar de novo quero muito um filho mais não sei se tentar agora vai acontecer o mesmo me ajudemm!!!
Fláviaschellin

Registado: sexta ago 04, 2017 6:28 pm

Re: Alguma mulher que sofreu * recente e está tentando?

Mensagempor biankca » sábado ago 05, 2017 9:39 pm

Sofri um * espontâneo dia 2**** .quero muito outro bb só vou espera meu próximo ciclo menstrual e vou voltar a tentar engravidar de novo. Meu sonho é ter um filho. E era meu primeiro mais deus levou. Mais vai me dá outro
biankca

Registado: sábado ago 05, 2017 9:28 pm

Mensagempor ThalinhaRocha » sábado ago 05, 2017 10:07 pm

Filhos são a herança de Deus
(Salmo ***:* Vejam! Os filhos são uma herança de Jeová;O fruto do ventre é uma recompensa.), sendo assim...

Você pode ver em Tiago *:** Quando estiver sob provação, que ninguém diga: “Estou sendo provado por Deus.” Pois, com coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova a ninguém.

Agora pode se perguntar...
Então porquê?
A Bíblia responde também!

Eclesiastes *:** Os velozes nem sempre vencem a corrida, e nem sempre os fortes vencem a batalha; os sábios nem sempre têm alimento, os inteligentes nem sempre têm riquezas, os que têm conhecimento nem sempre têm sucesso; porque o tempo e o imprevisto sobrevêm a todos eles.

Em Eclesiastes mostra que o tempo é o imprevisto são variáveis que fazem parte do mundo em que vivemos e não tem atuação de Deus.

E ainda sim! Existe esperança...

Vocês poderão ter outros filhos e ter nos braços o que perdeu na morte.

Isaías **:* Ele acabará com a morte para sempre, e o Soberano Senhor Jeová enxugará as lágrimas de todo rosto.

E em Apocalipse **:* Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais tristeza, nem choro, nem dor. As coisas anteriores já passaram.

Tenham fé em Jeová Deus, ele tem o poder da vida, pode dar outros filhos e ressuscitar os que adormeceram na morte.
ThalinhaRocha

Registado: sábado mai 06, 2017 7:43 pm

Mensagempor Bianca58 » segunda out 30, 2017 12:16 pm

11*******08
Bianca58

Registado: sábado jan 02, 2016 5:35 pm

Voltar para Relação matrimonial

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante