Duvida

Re: Duvida

Mensagempor jacicleide » sábado nov 14, 2015 2:35 pm

Assim,eu devo parardepois de ter tomado quntos.
jacicleide

Registado: sexta nov 13, 2015 4:53 am

Mensagempor jacicleide » sábado nov 14, 2015 4:25 pm

Assim, mas desculpa vc pode mim explicar melhr pq eu tenho qr tomar outra cartela e essa que eu dei a pausa fom e que fica.
sim e qndo a mistruacao for embora eu continuo a tomar
jacicleide

Mensagempor Mathenessa » sábado nov 14, 2015 7:39 pm

Tbm tenho uma dúvida, minha menstruação acabou ontem de manhã, a nnoite tive duas relações * com meu namorado, nas duas ele eejaculou dentro...mas tomo anticoncecional certinho...será q mesmo tomando o remédio certinho preciso tomar a pílula do dia seguinte? N to querendo tomar pq acho q é muito hormônio...mas ele ta com medo... o q faço??? Me ajudem
Mathenessa

Registado: sábado nov 14, 2015 7:30 pm

Mensagempor Yasmin Bernardo » domingo nov 15, 2015 5:17 am

Estou na primeira cartela do AC. Hoje é o 10° dia, e meu marido terminou dentro , corro algum risco de engravidar ?
Yasmin Bernardo

Registado: domingo nov 15, 2015 5:12 am

Mensagempor Thalita04 » domingo nov 15, 2015 5:24 am

Yasmim se vc comecou a tomar o ac no primeiro dia da menstruacao na bula vem escrito q vc esta protegida desde o primeiro comprimido
Mas alguns medicos dizem para usar camisinha na primeira cartela pra nao ter tanto risco
Entao assim acho q alguma chance deve existir!
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor Thalita04 » domingo nov 15, 2015 5:28 am

Jacicleide vc vai tomar 21 comprimidos, todos os dias no mesmo horario
Depois que acabar os comprimidos vc vai ficar 7 dias sem tomar nada
E no oitavo dia vc vai comecar uma cartela
Vc vai ter q comprar o ac todos os meses pra dar continuidade
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor jacicleide » segunda nov 16, 2015 1:06 am

Obrigada querida
jacicleide

Mensagempor haylaarduine » segunda nov 16, 2015 1:19 am

Estou com um problema em janeiro tive muitos problemas com o level ai meu médico resolveu mudar para o selene tomo ele desde Março porém sempre tomei de maneira extremamente irregular, * dias tomo * ou mais não mas não me adptei ao selene quando faço a pausa invés de vir em * ou * dias vem em ***** entre outros
Mês passado havia esquecido cinco dias ai não tomei esperei vir e iniciei Nova cartela ( dia **) como sempre esqueci de tomar uns * dias ai no sábado ( dias *) tive relação sem proteção mas com coito interrompido do sábado tomei mas de domingo em diante esqueciai resolvi parar de tomar o anti por conta propria e ir na medica ver se tomo injeção
Hoje faz * dias do último comprido e nem sinal da monstra mas eu desregulei totalmente meu ciclo agora aguardar
haylaarduine

Registado: segunda out 12, 2015 6:56 am

Mensagempor Yasmin Bernardo » segunda nov 16, 2015 5:05 am

Minha médica falou pra começar no 7° dia , e agora ? Comecei no 7° dia da menstruação , e no dia do 10° comprimido , ele terminou dentro, e Vi aqui no calendário. Que seria justamente em meu período fértil
Yasmin Bernardo

Registado: domingo nov 15, 2015 5:12 am

Anterior

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes