URGENTE

URGENTE

Mensagempor ElaGM » domingo nov 05, 2017 12:21 am

Tive relação sem camisinha com meu namorado um dia antes da menstruação, no outro dia ela veio após 3 dias, tomei a pílula, minha menstruação vinha fraca e no outro dia com muito fluxo, sei que desregulou, apois 2 semanas comecei a sentir enjôo, qualquer coisa me deixa enjoada, meu pé da barriga tá muito duro e minha barriga também, meus seios tá com umas veias escuras,e sinto muita dores na perna e ando muito cansada, posso está grávida? Acho que não é os efeitos colaterais da pílula pois já aconteceu comigo e os sintomas veio com mais intensidade e alguns sintomas a mais ...
ElaGM

Registado: terça out 17, 2017 12:51 pm

Re: URGENTE

Mensagempor Jé Anitta » segunda nov 06, 2017 2:01 pm

Não sei quantas vezes já tomou a pílula do dia seguinte, mas se não sabe, ela só pode ser tomada pelo menos duas vezes ao ano em um intervalo de 6 meses, caso contrário ela pode não fazer mais efeito. Infelizmente não tem como saber oq se pode estar acontecendo, mesmo pq o psicólogo pode estar te causando tudo isso. Espere mais um mês pra ver se sua menstruação volta a ficar certinha.
Jé Anitta

Registado: quarta ago 16, 2017 5:22 am

Re: URGENTE

Mensagempor LTR17 » quarta nov 08, 2017 2:48 am

Transei com meu namorado sem camisinha no "período fértil" mas eu tomo AC, ja tinha um mês e 15 dias que tomava. Terminei a segunda cartela antes de ontem. E minha menstruação nao desceu ainda. Posso estar gravida ?
LTR17

Registado: quarta set 20, 2017 3:25 am

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes