Posso estar grávida?

Posso estar grávida?

Mensagempor Julia Santanna » quarta ago 30, 2017 10:31 am

Outro dia estava com meu namorado e o clima foi esquentando e ai então ele colocou a pontinha, mas como senti muita dor pedi pra parar e ele parou. Foi rápido e não saiu nenhum líquido dele, não deu tempo de chegar a esse ponto. Porém minha menstruação está atrasada a 3 dias fiz um teste hoje e deu negativo mas ainda não desceu nada, recorri ao famoso chá de canela e compressa quente e mesmo assim não desceu. Posso estar grávida? Estou preocupada!
Julia Santanna

Registado: quarta ago 30, 2017 10:23 am

Re: Posso estar grávida?

Mensagempor Larissaferna » domingo set 03, 2017 3:38 pm

Não amiga não tem nem como!
Larissaferna

Registado: domingo set 03, 2017 2:49 pm

Mensagempor Josieli danilo olive » segunda out 30, 2017 2:57 am

18*******94coloca pfv
Josieli danilo olive

Registado: terça out 10, 2017 10:39 pm

Mensagempor MarcellaXavier » terça out 31, 2017 7:02 am

Eu usava anticoncepcional há 1 ano(Selene), resolvi parar e na mesma semana que parei tive relação sexual desprotegida porém eu estava no fim da menstruação. Depois disso a minha menstruação não veio mais.
Posso estar grávida? Não estou com nenhum sintoma de gravidez, apenas a menstruação atrasada
PS. Antes do anticoncecional, minha menstruação era super desregulada.
MarcellaXavier

Registado: quinta out 12, 2017 6:22 am

Mensagempor Fernandajeff » sexta nov 03, 2017 4:53 am

Se costumava ser desregulada pode ser normal o atraso. Mesmo que a ausência de menstruação possa ser indicada como um dos fatores para a gravidez.
Fernandajeff

Registado: sexta nov 03, 2017 4:20 am

Mensagempor Jé Anitta » segunda nov 06, 2017 2:05 pm

Júlia, não corre o risco de estar grávida. Outra coisa, o teste de farmácia só vai funcionar a partir de uma semana de atraso. E se está tentando perder a virgindade o ideal é sempre usar preservativo, até pra não ficar com essas coisas na sua cabeça ?
Jé Anitta

Registado: quarta ago 16, 2017 5:22 am

Mensagempor Jé Anitta » segunda nov 06, 2017 2:06 pm

Marcela, pq resolveu parar de tomar se não se previne na relação ? Eu esqueci de tomar meu remédio um único dia e engravidei. Então toma cuido !
Jé Anitta

Mensagempor LTR17 » terça nov 07, 2017 9:47 am

Transei com meu namorado sem camisinha no "período fértil" mas eu tomo AC, ja tinha um mês e 15 dias que tomava. Terminei a segunda cartela antes de ontem. E minha menstruação nao desceu ainda. Posso estar gravida ?
LTR17

Registado: quarta set 20, 2017 3:25 am

Mensagempor Jé Anitta » quinta nov 09, 2017 7:20 pm

não necessariamente desce pra vc assim que acaba a cartela, as vezes demora uns dias mesmo. Mas é bem importante voltar a tomar a 3 cartela no dia correto, mesmo se ainda estiver menstruando.
Jé Anitta

Mensagempor Sandy Elen » quarta dez 06, 2017 2:10 pm

Tive relações com meu marido sábado e ele enjaculou la dentro e de segunda pra ca ando sentindo muito sono muito mais cansada do que antes muita tontura e segunda tive um pequeno sangramento do nada veio e foi e hoje acordei com umas dores de cabeça e o meu sono continua e as minhas tonturas também posso estar grávida?
Sandy Elen

Registado: quarta dez 06, 2017 2:06 pm

Próximo

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante