Estou grávida? ME AJUDEM

Estou grávida? ME AJUDEM

Mensagempor Florzinha_27 » domingo dez 31, 2017 2:39 pm

Bom dia,meninas! Tomei minha última cartela de AC (selene) em novembro e dia **/** tive minha última menstruação,desde então interrompi o AC! No dia **/** tive relações com camisinha e coito interrompido! E na semana que deveria ter continuado o anticoncepcional tive um sangramento marrom de */* dias! Estou com um atraso menstrual de * dias e estou preocupada! Corro o risco de estar grávida??
Florzinha_27

Registado: quinta dez 28, 2017 3:17 pm

Re: Estou grávida? ME AJUDEM

Mensagempor hellomp » quinta jan 11, 2018 8:31 am

Tive relação sem preservativo dia **/** e minha menstruação iria vir dia **/**. No dia **/** tomei a pílula do dia seguinte e até hoje dia **/** não veio minha menstruação. Estou grávida? Devo me preocupar?
Por favor me ajudem.
hellomp

Registado: quarta dez 23, 2015 5:27 am

Mensagempor Ray-31 » segunda jan 22, 2018 12:22 pm

Meu povo só exame pra saber né , n adianta vir aq pergunta alguma coisa que nem agente pd sabe , pra ter a total certeza faz um exame desses de urina MSM baratinho..Bjs
Ray-31

Registado: terça jan 02, 2018 9:38 pm

Mensagempor mandinha19 » quarta jan 24, 2018 6:53 am

Tenho ovários policisticos e no dia que era pra ter descido tomei uma pilula do dia seguinte (80h após o ato sexual).
Usamos preservativo! Houve contato dos genitais sem proteção nas preliminares mas não houve penetração. Corro o risco de engravidar?
Minha menstruação atrasou tem 4 dias
mandinha19

Registado: quinta jan 18, 2018 3:53 pm

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante