MINHA EXPERIÊNCIA PILULA DO DIA SEGUINTE (P/ AS NEURÓTICA)

MINHA EXPERIÊNCIA PILULA DO DIA SEGUINTE (P/ AS NEURÓTICA)

Mensagempor Duvidas_urgentes » segunda jan 15, 2018 5:03 pm

Oi meninas, tudo bem ?
Aqui estou eu para contar o que aconteceu comigo e pra ajudar você que é desesperada como eu quando o assunto é “atraso menstrual”.

Não estava tomando nenhum anticoncepcional e acabei tento relação com o boy (com camisinha claro), e deu no que deu e acabou estourando. Isso foi no dia **/** (faltava * dia para eu entrar no meu período fértil. Então assim que finalizamos já tomei a pílula do dia seguinte pra evitar surpresas né.
Tomei a primeira dose no dia **/** e a segunda no dia **/**, uma semana depois veio um sangramento de * dias “idêntico ao da minha menstruarão”.
Depois disso passaram os dias .. e a previsão para minha menstruação vir era pro dia **/****. deu dia ** e nada, dia ** nada .. ai vai eu desesperada fazer o teste de farmácia, e deu negativo mesmo assim fiquei com aquilo na cabeça e fiz o de sangue e deu negativo também.
Meninas minha menstruação atrasou por ** dias.
Eu já estava doida .. surtando, toda a semana eu fazia um teste.
Então por experiência própria, essa pílula desregula todo o ciclo, então evite usar você que é neurótica que nem eu rs.

Meus sintomas:
Dor de cabeça, dores nos seios, cólicas (iguais da menstruação por várias dias), fiquei bem húmida por várias dias (parecendo que estava fazendo xixi) e o atraso.

Prometi pra mim mesma que nunca mais iria usar essa pílula .. estou voltando com meu anticoncepcional hoje.

Beijos meu amores.
Duvidas_urgentes

Registado: domingo dez 31, 2017 11:41 am

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes