Suspeita de gravidez

Re: Suspeita de gravidez

Mensagempor patriciaarthur » sexta fev 02, 2018 11:52 pm

ola meninas estou atrasada ja faz 10 dias e tenho muita dor de cabeca e cansaco
ja sou mamae tenho un bb de 1 ano 5 meses e amamento ainda ..
mes passado veio certinho so que esse mes eu e neu marido tivemos relacoes sem camisinha e jogo dentro sera que posso esta gravida ??
patriciaarthur

Registado: sexta fev 02, 2018 11:47 pm

Mensagempor Lity » sábado fev 03, 2018 1:24 am

Fiz * no dia **/**, tomei a pds
* dias depois tive um sangramento de dois dias, e depois um atraso de ** pra minha menstruação , ela desceu mas com pouco fluxo e uma cor escura, após isso em janeiro ela veio com dois dias de antecedência um pouco mais normal, mas nao como eu tava acostumada um pouco escura e pouco ainda, agr faltando * dias pra minha amostra vir to sentindo dores no seios e nao sentia isso antes,pode ser gravidez?
Lity

Registado: sábado fev 03, 2018 1:15 am

Mensagempor Lity » sábado fev 03, 2018 1:26 am

Fiz * no dia **/**, tomei a pds
* dias depois tive um sangramento de dois dias, e depois um atraso de ** pra minha menstruação , ela desceu mas com pouco fluxo e uma cor escura, após isso em janeiro ela veio com dois dias de antecedência um pouco mais normal, mas nao como eu tava acostumada um pouco escura e pouco ainda, agr faltando * dias pra minha amostra vir to sentindo dores no seios e nao sentia isso antes,pode ser gravidez?
Lity

Registado: sábado fev 03, 2018 1:15 am

Mensagempor Kellyyy » sábado fev 03, 2018 1:55 am

Gente estou atrasada há 22 dias tô com medo de fazer o teste sei lá acho que eu não cair na real que minha mestruaçao atraso desse modo!!
Kellyyy

Registado: sábado fev 03, 2018 1:48 am

Anterior

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante