meninas help? ????

meninas help? ????

Mensagempor May-May » sábado nov 28, 2015 1:56 am

Gente, fiz * cm minha namorada no dia que tava previsto a ovulação dela, só que nesse dia a camisinha ficou meio folgada, só que ela não estourou, eu enchi ela depois e ela não vazou ar, mas meu medo é se vazou pelos lados, pq a camisinha ficava subindo subindo e descendo, mas logo após a ejaculação eu tirei de dentro dela, só que eu tô com medo de ela estar grávida pois ela tá tendo muito sono agora, dia (**/**) ela sentiu cólica de manhã, mas rapidinho e não desceu nada, dia ** também, até agora não desceu, era pra ter descido dia **, até agora nada, ela tá muito inchada a barriga e os seios, ela tá muito ansiosa pra que desça logo, e tá descendo um muco branco, parecendo creme hidratante pra ela, será que ela pode estar grávida?
May-May

Registado: segunda nov 23, 2015 10:15 pm

Re: meninas help? ????

Mensagempor Samis » sábado nov 28, 2015 6:54 pm

Tem muitaaaaaas chance de ser gravidez, cólica, sono, inchaço, e secreção branca são alguns dos sintomas... Mas pela preocupação de vcs pode ser tbm q seja uma gravidez psicológica o ideal é esperar algumas semanas e fazer o teste de Farmacia em seguida rir ao ginecologista.
Samis

Registado: sábado nov 28, 2015 6:40 pm

Mensagempor May-May » sábado nov 28, 2015 9:25 pm

Então, ontem desceu, um coisa rosa a noite, e hoje começou a descer muito sangue vermelho vivo, acho que é a M
May-May

Registado: segunda nov 23, 2015 10:15 pm

Mensagempor marinascimentto » domingo nov 29, 2015 5:30 pm

Compra um teste de gravidez !
marinascimentto

Registado: quinta out 01, 2015 12:26 pm

Mensagempor Chrisclopez » segunda nov 30, 2015 4:07 pm

Oi, ela ta muito preocupada e você também. Isso também atrapalha e lembre-se, a menstruação pode atrasar, é normal isso. Mas não custa nada fazer um teste de farmácia para deixar vcs aliviados
Chrisclopez

Registado: segunda nov 30, 2015 4:04 pm

Voltar para Saúde da mulher

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes