Estou cm medo de estar grávida

Estou cm medo de estar grávida

Mensagempor Alessandrapontes » quinta ago 16, 2018 2:16 am

Olá, preciso de ajuda, a minha menstruação veio dia 9 de julho menstruei normal e não senti nada , mas em agosto tive relação como meu namorado e lógico tomo sempre o meu anticoncepcional faltavam 3 pra acabar e eu acho que estava no meu período fértil pq tive muita vontade mesmo ficamos a noite quase toda mas ele sempre ejaculando fora ,e este mês desceu pra mim no dia 6 .Mas hj quando o turba da tarde chegou ao trabalho senti um cheiro de perfume e fiquei iper enjoada e com náuseas e também fiquei enjoada com o cheiro das clientes da loja , será que pode ser uma possível gravidez?
Alessandrapontes

Registado: quinta ago 16, 2018 2:11 am

Re: Estou cm medo de estar grávida

Mensagempor mariilandini » sexta ago 17, 2018 10:49 pm

Acho que você não está grávida não, fica tranquila, as vezes isso é coisa da sua cabeça, já aconteceu comigo, você começa a achar sintomas a onde não existe... Mas se estiver bem preocupada, faz o teste ;)
mariilandini

Registado: sexta ago 17, 2018 10:47 pm

Mensagempor Rosinete » sábado set 01, 2018 10:16 pm

Boa tarde,
Preciso da ajuda de vcs. Minha menstruação ta atrasada 6 dias. Mas na segunda feira passada eu fiz exame de sangue e deu negativo. Vcs acham que pode ter dado errado. Não posso ter filhos agora
Rosinete

Registado: quarta out 14, 2015 10:25 am

Mensagempor Rosinete » sábado set 01, 2018 10:18 pm

Boa tarde....minha menstruação esta atrasada 6 dias. Fiz exame de sangue na segunda feira passada e deu negativo. Será que. Pode ter dado errado. Não posso ter filhos agora. Estou desesperada
Rosinete

Registado: quarta out 14, 2015 10:25 am

Mensagempor VyckToria » quarta set 12, 2018 11:09 pm

Olá , queria tirar uma dúvida , minha menstruação atrasou 8 dias , e depois desceu um pouco , mais minha amostra e sempre regulada , e fiquei em dúvida , depois que a amostra parou , comecei a sentir dor de cabeça , tontura , vômitos , enjôo , e dor nas costas , oque pode ser ?
VyckToria

Registado: quarta set 12, 2018 9:41 pm

Mensagempor Pereira Samantha » quinta set 13, 2018 10:50 pm

Olá gostaria de entrar no grupo
27*******70
Pereira Samantha

Registado: sábado set 01, 2018 9:57 pm

Mensagempor Rafaela 07583349364 » quinta set 13, 2018 10:59 pm

Oiee Meninas Temos um Grupo de Mamães Gestantes e Tentantes ,Adiciono Na Hora ,Sem Muitas Regras,O Intuito Principal é Ajudar..Venha Participar Você Também ,Vamos Aprender Juntas, Trocamos informações e tiramos Dúvidas . Aguardamos Vocês!!!
? (***) (*)(****)(****) Chamem.. Não Deixe o Número pois não Podemos Ver ..Falar com A Raffa
Rafaela 07583349364

Registado: quinta set 13, 2018 10:45 pm

Mensagempor Aliek » domingo out 14, 2018 12:36 pm

Oi meninas.. tive relação com meu namorado faltando 5 dias pra minha menstruação descer.. já estava com os seios doloridos, cólica etc.. depois da relação a menstruação sumiu as dores parou.. ela n veio e já se passaram 14 dias.. posso estar grávida?
Aliek

Registado: domingo out 14, 2018 12:27 pm

Mensagempor Anna Carolina Gurgel » quinta out 25, 2018 6:15 am

Oiê menina minha menstruação está atrasada 15 dia e uma possível gravidez? Estou com todo os sitomas! Mais não tenho certeza
Anna Carolina Gurgel

Registado: quarta out 24, 2018 3:16 am

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes