por Lorrana1906 » domingo set 09, 2018 6:36 am
Meninas boa noite! Então sou nova aqui e gostaria de compartilhar algumas coisas kk
Então eu estou tentando engravidar tem * meses, na verdade eu parei com a injeção tem * meses e depois disso eu nunca mais me previni, só que ainda não tive sucesso, a um tempo atrás uma amiga perdeu um BB ficou muitoooooo triste e a mãe dela comprou o A saúde da mulher. Logo depois tipo * mês depois ela engravidou e me deu a metade do remédio, eu tomei uns * dias só e desisti achei que não funcionava, até q uma outra amiga me contou que tentou por * anos e depois que tomou esse remédio ela conseguiu a BB dela e me passou essa informação eu não pensei duas *× comprei o remédio, tomei por * dias( tomei errado ) antes da menstruação eu estava anciosa sei lá rs
Eu ia tomar * dias mais estava perto de ovular então parei tive relação sem proteção, isso tem ** dias mais estou com muita dor na mama dores no pé da barriga, com muito enjoo e muita acnes
E a minha menstruação esta * dia atrasada ??a opinião de vcs, vocês acham que e coisa da minha cabeça ou será que ** dias de gravidez já dá pra sentir tudo isso ?? Eu li sobre e vi que existe pré- ovulação vc sente tudo isso que falei mais o BB ainda não se formou tecnicamente falando vc ainda não está gravida. Alguém que descobriu a gravidez cedo e sentiu alguma coisa?