atraso menstrual

Re: atraso menstrual

Mensagempor Cli » sexta fev 23, 2018 9:04 pm

Oi boa tarde,
Esse mês tomei duas pílulas do dia seguinte em uma mesma semana, pois eu parei de tomar a injeção anticoncepcional no mês passado, minha menstruação está atrasada esse mês, nem sinal dela, sendo que meu namorado não gozou dentro de mim, o que pode ser? Me ajudem
Cli

Registado: terça ago 29, 2017 6:32 pm

Mensagempor Evelin123456 » sábado fev 24, 2018 7:58 pm

Boa tarde bom sempre fui regulada menstruação durava em torno de * dias sempre vinha no fim do mês em setembro de **** comecei a tomar injeção mensal no dia ** de dezembro tomei dia **/**/** ela desceu dia **/**/** ela parou mas no dia **/** desceu de novo durou apenas * dias no dia ** nao tomei a injeção. Hj dia **/** minha menstruação não desceu oq será? Me ajude pq sinto cólicas enjoos muita fome dor de cabeça e estou com a barriga inchada::: obs vida sexual ativa sou casada e mantenho relação sem proteção
Evelin123456

Registado: sábado fev 24, 2018 7:47 pm

Mensagempor natalynda2 » quinta mar 08, 2018 3:55 pm

Eu sempre tive a menstruação regulada, mas tenho tentado engravidar e esse mes ela atrasou 5 dias
só que uma semana antes saiu sangue todas as vezes q transei com o meu marido, existe algo errado?
natalynda2

Registado: quinta mar 08, 2018 3:51 pm

Mensagempor Le_lê » sexta mar 09, 2018 1:18 pm

natalynda2, Acho que não é normal sair sangue durante a relação. Sua menstruação está atrasada ainda? Com 5 dias de atraso pode fazer um teste de gravidez.
Le_lê

Registado: sexta mar 09, 2018 12:37 pm

Mensagempor Marília lessa » domingo mar 11, 2018 6:04 am

Boa noite! To atrasada 10 dias hoje não fiz nem um teste ainda por medo, mais ando sentindo muita dor na barriga a baixo do umbigo sinto enjôo pela manhã da pasta de dente, tonturas, dores de cabeça meus seios estão muito doloridos, sinto q a minha barriga esta inchada.... Com quantos dias posso fazer um teste?
Marília lessa

Registado: domingo mar 11, 2018 5:49 am

Mensagempor marcela23 » sexta mar 30, 2018 11:00 pm

Menstruação atrasada de acordo com o calendário, seios doloridos, mas não me sinto grávida. O que pode ser?
marcela23

Registado: segunda ago 21, 2017 9:00 pm

Mensagempor Eline19 » segunda abr 23, 2018 4:37 pm

Olá meninas minha menstruação está atrasada a 7 dias e o mês passado tbm atrasou e não tô tomando nenhum anticoncepcional e nem camisinha. E estou com medo porque sinto dores na barriga dores e cansaço na coluna, enjoo , meus peitos estão sensíveis e minha barriga enchada. Será que estou gravida? Estou esperando até o final do mês pra vê se chega...
Eline19

Registado: segunda abr 23, 2018 4:25 pm

Mensagempor Cassiane queiroz » segunda nov 19, 2018 5:20 pm

Olá boa tarde, tenho uma duvida e preciso muito de ajuda, minha M e desregulada, no mês de setembro veio dia ** no mês de outubro veio entre o dia * ou * se não me engano, minha M já atrasou sim alguns dias mais não chegou a atrasar ** dias, e fiz relação sexual com meu noivo sem proteção e isso ocorreu dia ** de outubro dps que acabou minha M, só que esse mês que era pra ter vindo não veio e atrasou, e venho sentido enjoou,cansaço e fadiga, e meus seios tem dia que dói bastante e tem dias que não dói muito, não estou com muita disposição pra nada,sinto calafrio tbm e muita cólica deis do começo desse mês, é muito forte, tem até fisgada perto do umbigo como se tivesse puxando, e ** dias é normal? É possível eu estar grávida? ** dias já dá um possível resultado se há gravidez ou não ?
Cassiane queiroz

Registado: sexta jul 13, 2018 10:58 pm

Mensagempor Cassiane queiroz » segunda nov 19, 2018 5:43 pm

Olá boa tarde, tenho uma duvida e preciso muito de ajuda, minha M e desregulada, no mês de setembro veio dia ** no mês de outubro veio entre o dia * ou * se não me engano, minha M já atrasou sim alguns dias mais não chegou a atrasar ** dias, e fiz relação sexual com meu noivo sem proteção e isso ocorreu dia ** de outubro dps que acabou minha M, só que esse mês que era pra ter vindo não veio e atrasou, e venho sentido enjoou,cansaço e fadiga, e meus seios tem dia que dói bastante e tem dias que não dói muito, não estou com muita disposição pra nada,sinto calafrio tbm e muita cólica deis do começo desse mês, é muito forte, tem até fisgada perto do umbigo como se tivesse puxando, e ** dias é normal? É possível eu estar grávida? ** dias já dá um possível resultado se há gravidez ou não ?
Cassiane queiroz

Registado: sexta jul 13, 2018 10:58 pm

Mensagempor Dominnyq » terça nov 20, 2018 1:16 pm

Olá, estou há 1 mês e 2 dias sem menstruar e mês passado antes da minha menstruação desceu umas gotinhas de sangue mas isso foi 1 dia só e foi só naquela hora, devo me preocupar?
Dominnyq

Registado: terça nov 20, 2018 1:10 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante