Suspeita de Gravidez

Re: Suspeita de Gravidez

Mensagempor EmilaineAndradeR » domingo jan 27, 2019 3:11 pm

Meninas, dia */* tomei minha primeira injeção anticoncepcional, dia **/* tive relação sexual sem ejaculação e desprotegida e estavo fértil. Hj dia **/* era pra minha mestrua ao ter vindo, será que tô grávida? Ou é efeito da injeção???
EmilaineAndradeR

Registado: domingo jan 27, 2019 3:02 pm

Mensagempor tainan93 » domingo fev 03, 2019 7:34 pm

Pessoal me ajudem, no dia **/** Dia em que eu estava ovulando, tive relações com meu parceiro no dia **, dia ** quais são as chances de está grávida?
tainan93

Registado: domingo fev 03, 2019 7:22 pm

Mensagempor Hellen bianchet1722 » quarta fev 06, 2019 6:01 am

Assim minha mentruacao atrasou 9 dias depois veio e ficou somente 3 dias sempre q fiz * com meu namorado a maioria das vezes foi sem proteção mais ele gozou fora e eu agora estou sentindo náusea enjou estou gordinha e sinto dores de dente muito forte tudo ao mesmo tempo sem contar os gazes oq acham posso estar grávida?
Hellen bianchet1722

Registado: quarta fev 06, 2019 5:55 am

Mensagempor Pam_24 » sábado fev 09, 2019 3:25 am

Alguém me tira essa duvida. Tive relação com meu namorado sem proteção no ultimo dia da menstruação e depois um dia depois dos dias de período fértil. Tenho sentido muita cólica, seios muito sensíveis, dor de cabeça intensa, e muita azia. Porém faltam 5 dias para menstruação vir. Pode ser o início de gravidez?
Pam_24

Registado: quarta nov 14, 2018 3:47 am

Mensagempor Deinsgc » terça fev 12, 2019 8:47 pm

Gente, eu tive um sangramento marrom que durou 1 dia. Comecei sentindo umas pontadinhas no pé da barriga e depois desceu isso. Procurei e soube que poderia ser nidação. Depois desse pequeno sangramento de 1 dia eu só tive dores no pé da barriga.
Não tomo anticoncepcional nem nada. Eu e meu namorado só “interrompemos o coito”.
Minha menstruação ainda vai vir dia 14.
Posso estar grávida?
Deinsgc

Registado: terça fev 12, 2019 8:19 pm

Mensagempor Dany123488 » quarta fev 13, 2019 7:44 am

Geeente, tomei a pílula do dia seguinte no dia */** minha menstruação desceu no dia **/** normalmente, porém a desse mês está atrasada * dias, Será q pode ser éfeito da pílula? Detalhe, estou sentidos pequenas cólicas mas nada da menstruação descer??‍♀️ ouvi casos de pessoas que sagraram já estando grávida.
Dany123488

Registado: quarta fev 13, 2019 7:37 am

Mensagempor Fêr » terça mar 05, 2019 7:37 pm

Meninas, minha menstruação veio um dia antes do normal e desceu muito pouco e no outro dia não veio mais... Oque acham que pode ser? Gravidez?
Fêr

Registado: terça mar 05, 2019 7:34 pm

Mensagempor Anajulia27 » quarta mar 06, 2019 12:19 am

Eu descobri que tenho policisto e estou fazendo tratamento a 2 meses, mas a minha menstruação não desce será que estou grávida?
Anajulia27

Registado: quarta mar 06, 2019 12:16 am

Mensagempor Erika Raiany » quarta mar 06, 2019 6:05 am

Como eu posso saber se estou grávida, minha menstruação veio dia **/**/**** e mês passado ela não veio, e esse mês ainda não sei, porque ainda não chegou a data.
Erika Raiany

Registado: quarta mar 06, 2019 5:58 am

Mensagempor AndrezaAle4 » quarta mar 13, 2019 6:33 am

Parei de tomar injeção anticoncepcional mês passado, tive relações com meu namorado no meu período fértil e ovulação com ele gozando dentro durante 10dias.. fiz um teste faltando 4 dias pra data da menstruação, e apareceu um traço fraquinho e um forte, posso estar grávida?? Me ajudeeeeem ♥️
AndrezaAle4

Registado: quarta mar 13, 2019 6:23 am

AnteriorPróximo

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes