Risco de gravidez?

Risco de gravidez?

Mensagempor Kdudu » terça dez 22, 2015 12:50 am

Olá meninas! Recente, faltando 1 ou 2 dias para a minha menstruação, que já estava dando sinal, tive relação sem proteção, mas meu namorado não gozou dentro, nem chegou a gozar, foi coisa rápida. Minha menstruação desceu normalmente e comecei a tomar anticoncepcional no primeiro dia da menstruação. Lembrando que meu ciclo é bem regulado, de 27 a 28 dias, será que corro algum risco de gravidez por conta do líquido pré ejaculatório? Se alguém puder ajudar, agradeço bastante. Bjs
Kdudu

Registado: quarta set 02, 2015 11:58 pm

Re: Risco de gravidez?

Mensagempor Thalita04 » terça dez 22, 2015 12:51 am

Risco sempre tem em relacoes sem pretecao
Mas ja q vc mentruou as chances sao minimas de vc ta gravida e tbm vc comecou a usar o anticoncepcional...
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Mensagempor Kdudu » terça dez 22, 2015 12:59 am

Pois é. Todo cuidado é pouco. E quando a gente coloca coisas na cabeça, elas ficam pertubando muito a gente rs. Muito obrigada Thalita! Espero que as chances sejam mínimas!
Kdudu

Mensagempor Dani Rodrigues » terça dez 22, 2015 7:20 pm

Ola Meninas Acho Que Estou Grávida Minha M Vem Todo Dia ** e acada dia ** tomo a Injeção dia ** perlutan..Em Fim Dia ** Passei Mal com o Coração acelerado e Médica Me Deu um medicamento Forte de Efeito instantâneo bom dia ** depois de ter relação com meu Esposo Fui me lava e Saiu Um Pouquinho de Um de negocio marrom claro achei que fosse a M Dando as Caras coloquei um ABS E Fui Dormi No Dia ** nada da mestru Só esse corrimento Marrom Tinha um Cheiro Meio Forte Mais Ficou até dia ** depois do dia ** já não tinha mais Cheiro messe Intervalo Fiz um HCG e deu negativo fiz um de farmácia negativo fiz uma ultra trans tudo normal e os sintomas era cólica leve enjôo tontura sentindo o corpo quente bom desses sintomas hj só estou sentindo corpo quente e agora a sensação da calcinha estar molhada toda hora dor de cabeça todos os dias fico de mal humor de repente e estou me sentindo inchada tanto que roupas que me entrava semana passada hj já não entra mais consultei cinco médicos três disse que só depois de um mês de atraso um mês e meio dois disse que acha que eu não estou ontem fiz outro teste de farmácia e negativo já aconteceu isso com vcs?? Será que posso estar gravida?????????? minha m esta atrasada a ** dias e é segunda gestação!!
Dani Rodrigues

Registado: terça dez 22, 2015 5:09 pm

Mensagempor Lazivini » quinta dez 24, 2015 1:32 am

Bom,pelo pouco que sei rsrsrs a menstruação pode atrasar até 15 dias dai em diante você faz o exame de farmácia a caso ser negativo aí vá no médico de novo pq pode ser algo sem ser gravidez.bom isso é a minha opinião :-)
Lazivini

Registado: quarta dez 23, 2015 11:40 pm

Mensagempor Kdudu » quinta dez 24, 2015 2:26 am

A minha menstruação , desde meus 12 anos nunca tinha atrasado além de 1 dia... Então nunca passei por preocupações, mas uns 3 meses atrás ela atrasou 18 dias... Me assustei muito, pensei que estava grávida, fazia testes e só negativos.. Até que a menstruação desceu finalmente. Então acho que seja normal esses atrasos, mesmo que nunca tenha atrasado.. Muita coisa influencia e aí a gente fica louca de preocupação e só faz atrasar mais. Então se tá dando negativo, tenta relaxar e esperar ela descer... As vezes pode ter relação com os remédios que você tá tomando e com a sua saúde. Se não descer, procure logo um médico pra ver direitinho o que pode estar acontecendo.
Kdudu

Mensagempor Kdudu » quinta dez 24, 2015 2:30 am

Alguém sabe se é normal quando a gente começa a tomar anticoncepcional, a menstruação parar de descer? No primeiro dia da menstruação tomei a primeira pílula e no segundo dia ela já tinha acabado... Sendo que minha menstruação normal dura 5 a 7 dias...
Kdudu

Mensagempor AnaB » quinta dez 24, 2015 3:26 am

O fluxo de sangue geralmente diminui quando começa a tomar anticoncepcional.
AnaB

Registado: sábado dez 19, 2015 12:51 am

Mensagempor Kdudu » segunda dez 28, 2015 7:23 pm

Boa tarde meninas, eu mais uma vez aqui rs. Então, comecei a tomar anticoncepcional esse mês, no primeiro dia da menstruação e no dia seguinte ela parou de descer... Agora uma semana depois, comecei a sentir cólicas fortes e começou a descer mais uma vez, só que está descendo um sangue ralo, meio aguado, diferwnte da minha menstruação normal que é um sangue bem concentrado... To sentindo muita cólica e dores nas costas. Tomei todos os comprimidos certinhos e não esqueci nenhum deles. É normal no primeiro mês de uso acontecer isso? Nas outras vezes que usei esse mesmo AC isso não aconteceu (parei de usá-lo há uns meses atrás e resolvi voltar a usar esse mês), agora estou preocupada. Se alguém puder me ajudar, muito obrigada
Kdudu

Mensagempor Thalita04 » segunda dez 28, 2015 9:23 pm

E normal sim esse sangramento, se chama escape
Ja as dores podem ser por isso tbm
Thalita04

Registado: quinta ago 06, 2015 8:06 pm

Próximo

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes