Ciice Escreveu:Oi meninas sou nova aqui então não sei ao certo como fazer uma pergunta... Eu tomo AC to na segunda cartela mais tomei uma injeção de alergia e acho q cortou o efeito do remédio pq um dia depois da injeção veio um borrão pra mim...E fiz * ontem dia 02/03 c/camisinha um dia antes do meu período fértil vcs acham q tenho chance de engravidar a camisinha não estourou... acham q preciso tomar pílula do dia seguinte ou posso confiar na camisinha ?
Feragi Escreveu:Boa tarde. Eu fiz a pausa de 7 dias como de fato é. Só que no8 dia que era pra eu tomar o anticoncepcional,não tomei. Pergunto. Quando posso tomar agora uma nova cartela?
Tatazinhap* Escreveu:Alguém me ajudaaaaa. Tomo anticoncepcional (Diane **) e tive um esquecimento de mais de ** horas na segunda semana, tomei assim que lembrei e continuei tomando os outros comprimidos no horário marcado. Tive relação dois dias depois sem camisinha. Eu gostaria de saber se em casos como esse, o anticoncepcional ainda tem a sua eficácia normal, ou se há a possibilidade de tomar uma pílula do dia seguinte.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante