??? TENTANTES GESTANTES E MAMÃES ???

Re: ??? TENTANTES GESTANTES E MAMÃES ???

Mensagempor LorennaSantoos » sexta abr 12, 2019 6:40 am

mim adicionem no Grupo por favor meu contato e 7******************. tou no aguardo.
LorennaSantoos

Registado: sexta abr 12, 2019 6:30 am

Mensagempor www 1234+kgh » sábado abr 13, 2019 7:16 am

Oi meninas bom prazer me chamo rauanny minha ultima mestruasao foi dia ** de março acabo dia ** tive relasao de ** e dia ** tomei dois copinhos de remedio aqueles de garrafada meu ciclo e de ** dia quando atraza que e rraro de acontecer e no maximo * dias esse mes de abril era pra ter vindo dia * hj ta fazendo * dias de atrazo esto sentindo muita dor nos seios e sinto q ele esta diferente sei la mais grande esto com umas dorzinhas na barriga e sonolente principalmente assim q eu almoço me da mt sono bom oq vcs axam ao contrario n esto sentindo mais nada me ajudao ai e n fiz teste ainda por medo do resultado
www 1234+kgh

Registado: sábado abr 13, 2019 7:07 am

Mensagempor www 1234+kgh » sábado abr 13, 2019 7:17 am

Oi meninas bom prazer me chamo rauanny minha ultima mestruasao foi dia ** de março acabo dia ** tive relasao de ** e dia ** tomei dois copinhos de remedio aqueles de garrafada meu ciclo e de ** dia quando atraza que e rraro de acontecer e no maximo * dias esse mes de abril era pra ter vindo dia * hj ta fazendo * dias de atrazo esto sentindo muita dor nos seios e sinto q ele esta diferente sei la mais grande esto com umas dorzinhas na barriga e sonolente principalmente assim q eu almoço me da mt sono bom oq vcs axam ao contrario n esto sentindo mais nada me ajudao ai e n fiz teste ainda por medo do resultado
www 1234+kgh

Mensagempor www 1234+kgh » sábado abr 13, 2019 7:18 am

www 1234+kgh

Anterior

Voltar para Saúde menstrual

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes