Suspeita de Gravidez

Re: Suspeita de Gravidez

Mensagempor Elizarocha » sábado mar 30, 2019 7:48 am

Gente minha menstruação está atrasada 4 dias será q posso está grávida
Elizarocha

Registado: sábado mar 30, 2019 7:35 am

Mensagempor Loira798 » quarta abr 17, 2019 5:58 am

Pessoal me ajudem....Eu nao tomo anticoncepcional e meu namorado gozou um pouco dentro de mim...Sera que estou gravida??
Loira798

Registado: quarta abr 17, 2019 5:53 am

Sera que estou grávida???

Mensagempor Clara-marques2504 » quarta abr 17, 2019 6:59 pm

abr **, **** *:** pm

Meninas tenho ** anos tenho um casal de filhos,minha mais velha tem ** anos e meu menino tem * anos,hoje estou no meu segundo casamento meu marido há pouco menos de * mês me pediu um bb,bom eu fiquei sem responder pq eu acho que estou ótima meus filhos, Eu tenho um probleminha no útero tenho cisto no ovário e no seio, graças a Deus não é maligno mais o médico disse que eu teria dificuldades para engravidar,foi ai que eu pensei Uffa não terei mais filho rsrs,só que eu não posso tomar anticoncecional pq sou alérgica,o único que eu me dei foi a trimestral, Mais o médico me broibiu de tomar essa injeção, meninas mês passado minha menstruação atrasou * dias,Mais fiquei só * dias menstruada isso pq ela veio depois do atraso,Mais não veio forte mais fiquei tranquila, só que esse mês atrasou um pouco mais estou a * dias meus seios estão maiores e muito doloridos,sinto umas dores na barriga como se fosse cólicas,tenho mudanças de humores todos os dias.bom na verdade já não tenho mais paciência com nada bem com meu marido meninas ser a que eu espero pra ver se ela ainda desce,ou eu faço logo o teste???
Clara-marques2504

Registado: domingo abr 14, 2019 5:31 pm

Mensagempor Yayajordan » segunda abr 22, 2019 11:41 pm

Meninas, eu * com o meu namorado durante a minha menstruação do mês passado sem camisinha, mas ele não se veio totalmente dentro de mim, pq na hora jacula ejaculacao ele nao foi a tempo de tirar imediatamente. Faltam 2 dias para o meu período chegar e eu não sinto nenhum sintoma, o que é estranho, uma vez q eu passo mt mal antes do período me chegar... o q acham? Estou ou não grávida?
Yayajordan

Registado: segunda abr 22, 2019 11:38 pm

Mensagempor rayssasilva1233 » sábado abr 27, 2019 12:58 am

me ajudem!!!

transei com meu parceiro no meu primeiro dia de menstruação e ele gozou dentro no dia seguinte tomei uma pílula do dia seguinte, corro risco de estar grávida?
rayssasilva1233

Registado: sábado abr 27, 2019 12:56 am

Mensagempor Anticoncepcional » segunda abr 29, 2019 4:05 am

Me ajudem, fiz uso do anticoncepcional durante 3 meses na pausa usei antibióticos (azitromicina) e também tive relação antes de descer a menstruação, sem proteção com ejaculação dentro. No dia em que era pra recomeçar a 4 cartela de anticoncepcional esqueci, e tive relação duas vezes com ejaculação dentro e no dia seguinte tive relação também de manhã. Também esqueci de tomar o anticoncepcional dois dias, tomei no terceiro. Corro risco de engravidar???
Anticoncepcional

Registado: segunda abr 29, 2019 4:01 am

Mensagempor Anticoncepcional » segunda abr 29, 2019 4:09 am

Elizarocha Escreveu:Gente minha menstruação está atrasada 4 dias será q posso está grávida

Provavelmente se teve relação sem proteção mas se o atraso continuar por mais de 7 dias, faça o teste de gravidez
Anticoncepcional

Registado: segunda abr 29, 2019 4:01 am

Anterior

Voltar para Estou grávida

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes