Me ajudem, não quero ter filho.

Me ajudem, não quero ter filho.

Mensagempor Dani23be » sábado abr 20, 2019 5:45 pm

Bom dia meninas! Tudo bem com vocês? Então, quem puder me ajudar, já estou entrando em desespero. Eu parei de tomar anticoncepcional mes passado, mas parei de tomar, pq estava esquecendo muito de tomar, estava esperando a menstruação descer esse mes para voltar tomar certo. A menstruação desceu dia **/**, esse mês no dia **/** eu tive aquele corrimento, clara que ovo, que dizem que é da ovulação, e no dia **/** tive relação, não me importei pq estava no dia da menstruação descer. Mesmo assim, tomei a pílula do dia seguinte, no dia **/** só para garantir, comprei aquela de duas doses. Mas a segunda dose que deve ser tomada ** horas após a primeira eu esqueci de tomar, e quando ke lwmbrei
Dani23be

Registado: sábado abr 20, 2019 5:39 pm

Re: Me ajudem, não quero ter filho.

Mensagempor BrunaOliveira19 » terça abr 30, 2019 3:29 am

Sinto muito dizer isso, mas você é muito irresponsável. Coloque sempre alarmes no celular pra lembrar, pra quem não quer engravidar horário de remédio é algo exatamente sério. As chances de você ter engravidado são altíssimas, faça o BETA pra ter certeza. Caso escape dessa, passe a ter mais responsabilidade com as coisas!!
BrunaOliveira19

Registado: terça dez 11, 2018 5:06 pm

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante