Anticoncepcional e pilula do dia seguinte

Anticoncepcional e pilula do dia seguinte

Mensagempor Daniele Ruiz » segunda mai 06, 2019 4:02 pm

Olá eu tomo anticoncepcional Yasmin genérico todo santo dia no mesmo horário, nunca esqueci de tomar e sempre tomo religiosamente no mesmo horário, porém eu tive relação e por duas vezes ele ejaculou dentro sendo assim eu tomei a pilula do dia seguite será que existe risco de engravidar?
Daniele Ruiz

Registado: segunda mai 06, 2019 3:57 pm

Re: Anticoncepcional e pilula do dia seguinte

Mensagempor NathiRocha » terça mai 07, 2019 1:16 am

Só o Yasmim (se já toma há alguns meses) já é o suficiente para te proteger. Procure tomar certinho e não tome essas pílulas do dia seguinte, elas são uma "bomba de hormônios" e não é aconselhável usar mais de 2x ao ano.

E claro, consulte um ginecologista para se sentir confiante no seu anticoncepcional.
NathiRocha

Registado: terça ago 02, 2016 1:39 am

Mensagempor Karlinha 22 » terça mai 14, 2019 10:08 pm

Oi, tudo bem? Eu fiz relação sexual sem preservativo e meu esposo ejaculou dentro, estou fora do periodo fertil, eu tenho chance de engravidat ?. Eu tomei pilula do dia seguinte uns 10 dias atras, e estou com medo de tomar novamente. Qual a probabilidade? Me ajuda
Karlinha 22

Registado: terça mai 14, 2019 9:27 pm

Mensagempor NathiRocha » quarta mai 15, 2019 5:25 am

Karlinha 22 Escreveu:Oi, tudo bem? Eu fiz relação sexual sem preservativo e meu esposo ejaculou dentro, estou fora do periodo fertil, eu tenho chance de engravidat ?. Eu tomei pilula do dia seguinte uns 10 dias atras, e estou com medo de tomar novamente. Qual a probabilidade? Me ajuda

Provavelmente não, mas se tem um parceiro fixo e não quer engravidar... É interessante procurar um ginecologista.

A pílula do dia seguinte é um socorro para casos extremos e ainda sim é preciso cautela. Pode fazer muito mal a sua saúde.
NathiRocha

Registado: terça ago 02, 2016 1:39 am

Voltar para Contracepção

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes